Assinar

Após 19 anos, Cintia Gonçalves deixa AlmapBBDO

Buscar

Após 19 anos, Cintia Gonçalves deixa AlmapBBDO

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após 19 anos, Cintia Gonçalves deixa AlmapBBDO

Publicitária tornou-se sócia da agência em 2013 ao lado do CCO e chairman Luiz Sanches, que segue no comando ao lado do CEO Filipe Bartholomeu


2 de setembro de 2019 - 16h16

Atualizada às 16:58

Cintia Gonçalves sai da Almap: profissional vai se dedicar a projetos independentes de conteúdo e inteligência de dados (Crédito: Divulgação)

Cintia Gonçalves deixa a função de chief strategy officer da AlmapBBDO, onde trabalhou por 19 anos. Ela tornou-se sócia da agência em 2013 ao lado de Luiz Sanches, CCO, e Rodrigo Andrade, COO. O trio assumiu a gestão do escritório em setembro de 2015, com a saída de Marcello Serpa e Luiz Madeira.

Em dezembro de 2018, a Almap promoveu o então managing director da agência, Filipe Bartholomeu, a CEO. Luiz Sanches foi promovido a chairman e seguiu como CCO. Ambos continuam no comando da operação do Grupo Omnicom. Na ocasião, foi atribuída a Cintia também a missão de desenvolver os talentos da Almap.

Com a mudança, Cintia passa a se dedicar de forma independente ao Novas Conversas, projeto focado em conteúdo e inteligência de dados que criou na Almap em novembro do ano passado. A plataforma, que agora não tem mais vínculos com a agência, realiza o levantamento de conversas e tendências com base em postagens em redes como Twitter, Facebook e Instagram. Há também curadoria humana de notícias, vídeos, filmes e livros mais procurados em um determinado período.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público