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Após Justino, Loteria da Espanha conta nova história de Natal
Filme de 2016 é assinado pela Leo Burnett Madrid e usa a emoção como elemento
Após Justino, Loteria da Espanha conta nova história de Natal
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BuscarFilme de 2016 é assinado pela Leo Burnett Madrid e usa a emoção como elemento
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2016 - 15h03
A história de Justino, o simpático e solitário segurança de uma fábrica de manequins, acabou tornando a campanha das Loterias da Espanha, feita no Natal de 2015, um dos cases mais comentados – e premiados – deste ano.
O sucesso da campanha (que faturou o Grand Prix de Cyber na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, além de ter conquistado outros Leões e troféus em demais festivais internacionais) gerou uma grande expectativa em relação à campanha natalina da Loteria espanhola neste ano.
Nesta semana, no entanto, a Loterias y apuestas del Estado decidiu sanar a curiosidade do público e apresentou seu comercial de Natal. Igualmente assinado pela Leo Burnett Madrid, a campanha, intitulada “21 de Dezembro”, também aposta na emoção e fraternidade, sentimentos fortalecidos pelas festas de fim de ano.
Em vez de animação, a campanha deste ano apresenta pessoas reais e conta a história de uma senhora que agitou todo um vilarejo acreditando ter acertado os números da loteria. A comemoração seria perfeita se não fosse por um detalhe: o sorteio que a senhora conferiu era a reprise da loteria do ano anterior. Assista ao filme da campanha:
Relembre, também, o filme “Justino”, feita pela Loteria no Natal do ano passado:
Todos os Grand Prix do Cannes Lions 2016
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