Após Justino, Loteria da Espanha conta nova história de Natal
Filme de 2016 é assinado pela Leo Burnett Madrid e usa a emoção como elemento
Após Justino, Loteria da Espanha conta nova história de Natal
BuscarApós Justino, Loteria da Espanha conta nova história de Natal
BuscarFilme de 2016 é assinado pela Leo Burnett Madrid e usa a emoção como elemento
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2016 - 15h03
A história de Justino, o simpático e solitário segurança de uma fábrica de manequins, acabou tornando a campanha das Loterias da Espanha, feita no Natal de 2015, um dos cases mais comentados – e premiados – deste ano.
O sucesso da campanha (que faturou o Grand Prix de Cyber na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, além de ter conquistado outros Leões e troféus em demais festivais internacionais) gerou uma grande expectativa em relação à campanha natalina da Loteria espanhola neste ano.
Nesta semana, no entanto, a Loterias y apuestas del Estado decidiu sanar a curiosidade do público e apresentou seu comercial de Natal. Igualmente assinado pela Leo Burnett Madrid, a campanha, intitulada “21 de Dezembro”, também aposta na emoção e fraternidade, sentimentos fortalecidos pelas festas de fim de ano.
Em vez de animação, a campanha deste ano apresenta pessoas reais e conta a história de uma senhora que agitou todo um vilarejo acreditando ter acertado os números da loteria. A comemoração seria perfeita se não fosse por um detalhe: o sorteio que a senhora conferiu era a reprise da loteria do ano anterior. Assista ao filme da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=hknVVMfMzPo
Relembre, também, o filme “Justino”, feita pela Loteria no Natal do ano passado:
Todos os Grand Prix do Cannes Lions 2016
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos