Assinar

Heineken 0.0 aposta em estratégia de merchans na TV

Buscar

Heineken 0.0 aposta em estratégia de merchans na TV

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heineken 0.0 aposta em estratégia de merchans na TV

Estratégia desenvolvida pela Publicis aproveita novas possibilidades de comunicação com cerveja zero


19 de novembro de 2020 - 12h07

Tatá Werneck apresenta cerveja zero da Heineken no Lady Night (Crédito: reprodução)

Em uma estratégia desenvolvida pela Publicis, em parceria com a iProspect para os meios digitais, a cerveja zero álcool Heineken 0.0 vai promover até o fim de novembro uma série de ações de conteúdo e merchandising em TV aberta e fechada, além de canais digitais e redes sociais. A iniciativa vai contar com inserções e interações dos apresentadores dos programas Papo de Segunda (GNT), CNN Tonight, Sportcenter (ESPN), Que história é essa, Porchat? (GNT), Otalab (UOL), Convera com o Bial (Globo), Lady Night (Multishow) e Shark Tank (Sony).

O projeto também conta com uma ação de conteúdo no break da TV Globo, com filme publicitário produzido para ser veiculado com exclusividade e de forma contextualizada no intervalo da novela ‘A Força do Querer’. Segundo Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil, a possibilidade de apreciar uma cerveja em momentos em que o álcool não é uma opção abre novas possibilidades de comunicação com o público.

Além das inserções na televisão, figuras como Otaviano Costa, Juliana Paes, Fábio Porchat, Tatá Werneck, Juliana Paiva e Luciano Amaral, os Sharks vão produzir conteúdo degustando a cerveja zero nos bastidores de seu trabalho, enquanto se preparam para entrar no ar. Toda a comunicação explora a elasticidade de ações de comunicação da bebida sem álcool, com iniciativas que não seriam permitidas para cervejas convencionais.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados