Reality show
BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24
Reality show
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24
Equidade
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Com grandes nomes, a campanha pode dar muito certo. Ou um pouco errado.
post patrocinado
Reality show
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
Streaming
Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024
Negócios
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
A Grande Entrevista desembaça a vidraça do telhado de quem lida com reputação
Música
O valor é 30 vezes maior do que o valor investido pela Prefeitura do Rio de Janeiro em patrocínios; apresentação acontece no próximo dia 4