
Chef de Alto Nível: a estratégia do novo reality da Globo
Diretor da atração fala sobre a forma como o projeto procurou se adaptar ao estilo brasileiro
4 dias atrásDiretor da atração fala sobre a forma como o projeto procurou se adaptar ao estilo brasileiro
4 dias atrásPor meio de parceria com a InHaus, estúdio lança o selo “Chico Bento – Interiores do Brasil”, com canções de grandes nomes da música nacional, interpretadas pelos personagens
1 semana atrásEntre os dias 5 e 6 de julho, tutores e pets podem comparecer ao evento para uma série de atividades, palestras a ativações com patrocinadores
1 semana atrásGui Cintra, diretor de Aberto ao Público, destaca que o humorístico é livre e busca conquistar públicos de todas as idades
2 semanas atrásAplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos
2 semanas atrásExecutivas das sul-coreanas PepsiCo e Starship Entertainment desvendam o sucesso por trás do K-pop e as estratégias de marketing aplicadas aos grupos e marcas que trabalham com o tema
2 semanas atrásNos Estados Unidos, campanha que anuncia collab oferece 27 modelos de latas personalizadas, além de ativações imersivas em realidade aumentada
2 semanas atrásGanhadora do concurso #VocêNoBondDeDove terá prêmio em dinheiro e participação no remake
2 semanas atrás