Assaí Atacadista realiza sonhos em parceria com Make-A-Wish

Buscar

Assaí Atacadista realiza sonhos em parceria com Make-A-Wish

Buscar
Publicidade

Comunicação

Assaí Atacadista realiza sonhos em parceria com Make-A-Wish

Com nove episódios, websérie marca os 45 anos da rede de atacado e realiza desejos de crianças de todo o Brasil


9 de outubro de 2019 - 15h00

No primeiro vídeo da série, marcas realizaram o sonho da jovem Karol, de Manaus, de ganhar um celular (Crédito: Reprodução)

A rede Assaí Atacadista estreou, em parceira com a Make-A-Wish Brasil, a websérie Viva Seus Sonhos. Em nove episódios, a atração vai contar a história de crianças que tiveram seus sonhos realizados pela parceria com a instituição. O conteúdo vai ao ar no canal do Assaí no Youtube e no perfil da marca no Facebook e Instagram.

A ação faz parte da campanha que comemora os 45 anos da rede atacadista e convida os consumidores a viverem seus sonhos. Pensando nisso, a marca apoiou a organização Make-A-Wish para viabilizar a realização de sonhos de crianças com doenças graves, em todo o Brasil. Em comunicado, as empresas afirmaram que a parceria continua após o fim da campanha.

O primeiro episódio da websérie mostra a história de Karol, uma jovem de Manaus que faz tratamento médico em São Paulo há cinco anos. No filme, a adolescente fala sobre sua jornada e realiza o desejo de ter um celular. O conteúdo foi produzido pela equipe da Make-A-Wish e a agência in-house da Assaí, StarMKT.

Além da parceria com a Make-A-Wish, a campanha de 45 anos da rede vai distribuir mais de R$ 5 milhões em prêmios por meio da promoção que também leva o nome Viva Seus Sonhos. A campanha que divulga a ação é estrelada por Ingrid Guimarães e será veiculada em TV aberta, mídia impressa, spots para a rádio interna das lojas, materiais para PDV e conteúdo para as plataformas digitais.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores