Assaí Atacadista realiza sonhos em parceria com Make-A-Wish
Com nove episódios, websérie marca os 45 anos da rede de atacado e realiza desejos de crianças de todo o Brasil
Assaí Atacadista realiza sonhos em parceria com Make-A-Wish
BuscarAssaí Atacadista realiza sonhos em parceria com Make-A-Wish
BuscarCom nove episódios, websérie marca os 45 anos da rede de atacado e realiza desejos de crianças de todo o Brasil
A rede Assaí Atacadista estreou, em parceira com a Make-A-Wish Brasil, a websérie Viva Seus Sonhos. Em nove episódios, a atração vai contar a história de crianças que tiveram seus sonhos realizados pela parceria com a instituição. O conteúdo vai ao ar no canal do Assaí no Youtube e no perfil da marca no Facebook e Instagram.
A ação faz parte da campanha que comemora os 45 anos da rede atacadista e convida os consumidores a viverem seus sonhos. Pensando nisso, a marca apoiou a organização Make-A-Wish para viabilizar a realização de sonhos de crianças com doenças graves, em todo o Brasil. Em comunicado, as empresas afirmaram que a parceria continua após o fim da campanha.
O primeiro episódio da websérie mostra a história de Karol, uma jovem de Manaus que faz tratamento médico em São Paulo há cinco anos. No filme, a adolescente fala sobre sua jornada e realiza o desejo de ter um celular. O conteúdo foi produzido pela equipe da Make-A-Wish e a agência in-house da Assaí, StarMKT.
Além da parceria com a Make-A-Wish, a campanha de 45 anos da rede vai distribuir mais de R$ 5 milhões em prêmios por meio da promoção que também leva o nome Viva Seus Sonhos. A campanha que divulga a ação é estrelada por Ingrid Guimarães e será veiculada em TV aberta, mídia impressa, spots para a rádio interna das lojas, materiais para PDV e conteúdo para as plataformas digitais.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público