Assaí Atacadista se reposiciona como uma marca para todos

Buscar

Assaí Atacadista se reposiciona como uma marca para todos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Assaí Atacadista se reposiciona como uma marca para todos

Processo envolveu a TroianoBranding e demandou dois anos de trabalho para posicionar atacarejo como um local econômico e democrático


6 de março de 2023 - 16h48

 

Assaí reforça democracia no novo reposicionamento (Crédito: Shutterstock)

O Assaí Atacadista apresenta um novo posicionamento de marca para reforçar para o público a imagem de um espaço democrático e, ao mesmo tempo, econômico. Com o mote “Para Todos, de Sol a Sol”, o atacarejo estreia campanha em que reforça a origem de seu nome, que é derivado da palavra japonesa Asahi (sol nascente).

Sob o som da música “Enquanto Houver Sol”, do Titãs, o filme apresenta o dia a dia do público do Assaí. As peças foram criadas pela StarMKT, house da marca, e contou com a produção da Paprika Filmes e plano de mídia da BETC/Havas.

Além disso, a marca contou com a TroianoBranding para o desenvolvimento do novo posicionamento. O resultado é fruto de pesquisas e entrevistas com cerca de 5 mil pessoas, durante quase dois anos de projeto.

Desse modo, a empresa permeia sua comunicação em três territórios: crescimento, que aborda prosperidade e realização de sonhos; negócios, representando a economia, e inclusão, reforçando o ambiente democrático para todos os públicos.

*Imagem em destaque: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16

  • Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia