Banco do Brasil e Correios abrem licitação para escolher agências
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) busca quatro agências para dividir verba de R$ 380 milhões enquanto BB procura parceiras para verba anual de R$ 750 milhões
Banco do Brasil e Correios abrem licitação para escolher agências
BuscarBanco do Brasil e Correios abrem licitação para escolher agências
BuscarEmpresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) busca quatro agências para dividir verba de R$ 380 milhões enquanto BB procura parceiras para verba anual de R$ 750 milhões
Alexandre Zaghi Lemos
8 de janeiro de 2024 - 8h03
Banco do Brasil assinou contratos emergenciais com Lew’Lara e WMcCann e recebe propostas a partir do dia 15 (Crédito: Reprodução)
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) publicou, na semana passada, edital para licitação de sua conta de publicidade, após ficar quatro anos sem contratos com agências.
A entrega das propostas das interessadas está marcada para o dia 8 de março, a verba anual estimada é de R$ 380 milhões e a previsão é a de contratação de quatro parceiras.
O mesmo número de agências foi contratado pelos Correios em 2013, após sua última licitação, vencida por Artplan, Link/Bagg, Master e Propeg.
Entretanto, a licitação que mais movimenta o mercado atualmente é a do Banco do Brasil, que é o maior anunciante brasileiro da esfera pública, pretende selecionar quatro agências para dividirem a verba anual planejada de R$ 750 milhões e receberá propostas de 15 de janeiro a 7 de fevereiro.
A instituição é atendida desde 2018 por Lew’Lara\TBWA e WMcCann, que assinaram uma extensão emergencial de seus contratos até abril, já que o período legal de prorrogações terminou em setembro de 2023.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima