Banco do Brasil e Correios abrem licitação para escolher agências
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) busca quatro agências para dividir verba de R$ 380 milhões enquanto BB procura parceiras para verba anual de R$ 750 milhões
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Alexandre Zaghi Lemos
8 de janeiro de 2024 - 8h03
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) publicou, na semana passada, edital para licitação de sua conta de publicidade, após ficar quatro anos sem contratos com agências.
A entrega das propostas das interessadas está marcada para o dia 8 de março, a verba anual estimada é de R$ 380 milhões e a previsão é a de contratação de quatro parceiras.
O mesmo número de agências foi contratado pelos Correios em 2013, após sua última licitação, vencida por Artplan, Link/Bagg, Master e Propeg.
Entretanto, a licitação que mais movimenta o mercado atualmente é a do Banco do Brasil, que é o maior anunciante brasileiro da esfera pública, pretende selecionar quatro agências para dividirem a verba anual planejada de R$ 750 milhões e receberá propostas de 15 de janeiro a 7 de fevereiro.
A instituição é atendida desde 2018 por Lew’Lara\TBWA e WMcCann, que assinaram uma extensão emergencial de seus contratos até abril, já que o período legal de prorrogações terminou em setembro de 2023.
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