Comunicação
Barilla lança campanha de reposicionamento global
Criação é da Publicis Itália, com estratégia traduzida para o Brasil pela REF+
Barilla lança campanha de reposicionamento global
BuscarBarilla lança campanha de reposicionamento global
BuscarCriação é da Publicis Itália, com estratégia traduzida para o Brasil pela REF+
Renato Rogenski
12 de abril de 2021 - 6h00
Nesta segunda (12), a Barilla apresenta seu novo posicionamento global: “Barilla. A Sign of Love”, traduzido no Brasil para “Un Gesto d’Amore”. Para a nova comunicação, será veiculada uma campanha global, produzida pela Publicis Itália.
O carro chefe dessa jornada é o novo filme, assinado pelo cineasta italiano Savezio Constanzo, que mostra a preparação de um prato de massa como uma forma de dizer o que nem sempre conseguimos dizer com palavras. O uso da comunicação não verbal, atrelado ao som da música “Beautiful That Way”, de Noa – trilha sonora do premiado filme italiano “La Vita è Bella”, dá o tom da comunicação estratégica da nova campanha.
No Brasil, a estratégia da marca será desenvolvida pela REF+ e contará com ações em Televisão fechada, além de conteúdos para as mídias sociais, como vídeos, fotos e receitas relacionadas à nova campanha.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces
Com 30 anos no mercado, a TV1 expande o portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado
BETC Havas cria hub de creative performance
Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander