Assinar

Barões da Pisadinha estrelam campanha da Shopee

Buscar

Barões da Pisadinha estrelam campanha da Shopee

Buscar
Publicidade
Comunicação

Barões da Pisadinha estrelam campanha da Shopee

Em celebração ao Dia do Consumidor, comemorado no próximo dia 15, marca distribui descontos

A Shopee começa a veicular a primeira grande campanha da marca em 2022. Trata-se da ação voltada para o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. A plataforma de compras online apresenta um vídeo com a banda Barões da Pisadinha com a paródia da música “Recairei”. O filme terá veiculação na internet e canais de TV, com inserções em programas da Record, Band, SBT e Globo.

Além disso, a Shopee distribuirá cupons, que podem somar até R$5 milhões em descontos para o público, vouchers de frete grátis, ofertas, e outras novidades nas redes sociais e nos games. As promoções começam nesta quinta-feira, 3, e vão até dia 15.

Nas redes sociais, a marca contará com uma ativação envolvendo mais de 20 influenciadores e filtro personalizado no stories do Instagram com realidade aumentada, simulando os famosos “recebidos” da Shopee. Entre eles, estão nomes como Rico Melquiades, Vivi Wanderley, Julia Tedesco, Giovanna Ferrarezi, Jacques Vanier.


3 de março de 2022 - 12h47

A Shopee começa a veicular a primeira grande campanha da marca em 2022. Trata-se da ação voltada para o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. A plataforma de compras online apresenta um vídeo com a banda Barões da Pisadinha com a paródia da música “Recairei”. O filme terá veiculação na internet e canais de TV, com inserções em programas da Record, Band, SBT e Globo.

Além disso, a Shopee distribuirá cupons, que podem somar até R$5 milhões em descontos para o público, vouchers de frete grátis, ofertas, e outras novidades nas redes sociais e nos games. As promoções começam nesta quinta-feira, 3, e vão até dia 15.

Nas redes sociais, a marca contará com uma ativação envolvendo mais de 20 influenciadores e filtro personalizado no stories do Instagram com realidade aumentada, simulando os famosos “recebidos” da Shopee. Entre eles, estão nomes como Rico Melquiades, Vivi Wanderley, Julia Tedesco, Giovanna Ferrarezi, Jacques Vanier.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ

    W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ

    Sob a liderança de Cainã Menezes, Trendspace chega ao mercado com parceria criativa com TikTok e Mercado Livre

  • Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber sobre

    Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber sobre

    O Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas