Barões da Pisadinha estrelam campanha da Shopee
Em celebração ao Dia do Consumidor, comemorado no próximo dia 15, marca distribui descontos
3 de março de 2022 - 12h47A Shopee começa a veicular a primeira grande campanha da marca em 2022. Trata-se da ação voltada para o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. A plataforma de compras online apresenta um vídeo com a banda Barões da Pisadinha com a paródia da música “Recairei”. O filme terá veiculação na internet e canais de TV, com inserções em programas da Record, Band, SBT e Globo.

Os planos da Shopee para a seção Oficial
Além disso, a Shopee distribuirá cupons, que podem somar até R$5 milhões em descontos para o público, vouchers de frete grátis, ofertas, e outras novidades nas redes sociais e nos games. As promoções começam nesta quinta-feira, 3, e vão até dia 15.
Nas redes sociais, a marca contará com uma ativação envolvendo mais de 20 influenciadores e filtro personalizado no stories do Instagram com realidade aumentada, simulando os famosos “recebidos” da Shopee. Entre eles, estão nomes como Rico Melquiades, Vivi Wanderley, Julia Tedesco, Giovanna Ferrarezi, Jacques Vanier.