Assinar

Barões da Pisadinha estrelam campanha da Shopee

Buscar

Barões da Pisadinha estrelam campanha da Shopee

Buscar
Publicidade
Comunicação

Barões da Pisadinha estrelam campanha da Shopee

Em celebração ao Dia do Consumidor, comemorado no próximo dia 15, marca distribui descontos

A Shopee começa a veicular a primeira grande campanha da marca em 2022. Trata-se da ação voltada para o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. A plataforma de compras online apresenta um vídeo com a banda Barões da Pisadinha com a paródia da música “Recairei”. O filme terá veiculação na internet e canais de TV, com inserções em programas da Record, Band, SBT e Globo.

Além disso, a Shopee distribuirá cupons, que podem somar até R$5 milhões em descontos para o público, vouchers de frete grátis, ofertas, e outras novidades nas redes sociais e nos games. As promoções começam nesta quinta-feira, 3, e vão até dia 15.

Nas redes sociais, a marca contará com uma ativação envolvendo mais de 20 influenciadores e filtro personalizado no stories do Instagram com realidade aumentada, simulando os famosos “recebidos” da Shopee. Entre eles, estão nomes como Rico Melquiades, Vivi Wanderley, Julia Tedesco, Giovanna Ferrarezi, Jacques Vanier.


3 de março de 2022 - 12h47

A Shopee começa a veicular a primeira grande campanha da marca em 2022. Trata-se da ação voltada para o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. A plataforma de compras online apresenta um vídeo com a banda Barões da Pisadinha com a paródia da música “Recairei”. O filme terá veiculação na internet e canais de TV, com inserções em programas da Record, Band, SBT e Globo.

Além disso, a Shopee distribuirá cupons, que podem somar até R$5 milhões em descontos para o público, vouchers de frete grátis, ofertas, e outras novidades nas redes sociais e nos games. As promoções começam nesta quinta-feira, 3, e vão até dia 15.

Nas redes sociais, a marca contará com uma ativação envolvendo mais de 20 influenciadores e filtro personalizado no stories do Instagram com realidade aumentada, simulando os famosos “recebidos” da Shopee. Entre eles, estão nomes como Rico Melquiades, Vivi Wanderley, Julia Tedesco, Giovanna Ferrarezi, Jacques Vanier.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação

    Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação

    A partir de 2025, agência cuidará da estratégia, criação e execução da comunicação da marca brasileira de produtos de beleza

  • IPG vende operação da Huge para fundo de investimentos

    IPG vende operação da Huge para fundo de investimentos

    Holding de comunicação já havia manifestado interesse de negociar a operação digital, que vinha apresentando prejuízos financeiros