Sam’s Club Brasil ultrapassa quatro milhões de sócios
Nove em cada dez membros incluem ao menos um produto da marca exclusiva Member’s Mark em seu carrinho de compra
2 semanas atrásNove em cada dez membros incluem ao menos um produto da marca exclusiva Member’s Mark em seu carrinho de compra
2 semanas atrásEmpresa prevê infraestrutura, treinamento e capacitação, além de consultoria estratégica para varejistas
2 semanas atrásRede inaugura pop-up store temporária em São Paulo com self-checkout e provador inteligente, além de layout dinâmico
2 semanas atrásMegaloja conta com espaço para exposição de mais de 150 marcas e projeta maior faturamento do grupo
3 semanas atrásPara ampliar vendas e visibilidade, marca investe em pop-up na Paulista, reforça storytelling nacional, com Bianca Andrade, e projeta forte expansão de pontos de venda e do canal de venda direta até 2026
3 semanas atrásMovimento foi anunciado em abril e dá origem a gigante de luxo italiana, concorrendo com grupos como LVMH e Kering
4 semanas atrásStilingue by Blip destacou que, ao longo do mês de novembro, mais de 117 mil postagens mencionaram a data comercial
4 semanas atrásLevantamento da Confi Neotrust aponta para crescimento de R$ 4,76 bilhões no comércio eletrônico
4 semanas atrás