
SEXUAL WELLNESS
Amaro lança categoria de bem-estar sexual
O lançamento chega com um conteúdo no Instagram, onde a apresentadora Penélope Nova fala dos produtos com dicas de como usá-los
SEXUAL WELLNESS
O lançamento chega com um conteúdo no Instagram, onde a apresentadora Penélope Nova fala dos produtos com dicas de como usá-los
Mais do que uma tendência que ganhou força nos últimos anos, a venda D2C é um modelo de negócio sólido, que se manterá mesmo após a pandemia
insights
Núcleo une dados, metodologias proprietárias e ferramentas neurocientíficas para entender o shopper
Blog do Pyr
A indústria e o varejo vão, cada vez mais, estreitar suas relações com o mundo do conteúdo, os publishers e toda a cadeia da publicidade
SUPERAPP
Aquisição de ToNoLucro e Grandchef integra a estratégia da varejista de aumentar o número de transações com os clientes se tornando um ecossistema, diz o VP de negócios Eduardo Galanternick,
Envolvimento com o consumidor perdido por conta do fechamento das lojas físicas pode ser resgatado nas live commerces, mas estas são apenas uma parte das novas experiências que devem ser oferecidas pelas marcas
Beleza
Nova marca, elaborada a quatro mãos com experts franceses, reforça presença do grupo brasileiro na alta perfumaria e busca trazer às clientes locais o savoir-faire et vivre parisiense
DIVERSIDADE
Marca remove divisão de produtos por gênero, amplia numerações e cria coleção que doa 7% dos lucros para a causa da diversidade e inclusão
VAREJO
Estudo realizado pela Sociedade Brasileira do Varejo e Consumo revelou que mais varejistas apostam em soluções tecnológicas e voltam parte de faturamento para investimentos na área