Redes Sociais
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa
Redes Sociais
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa
Brinquedos
As marcas de brinquedos celebram com lançamentos de produtos e ativações, e explicam as mudanças nas estratégias de marketing na trajetória das marcas
Varejo
Renata Altenfelder, nova CMO da varejista de moda, aborda os pilares de marketing da marca, como pretende aplicar sua experiência ao negócio e o cenário nada fácil para o varejo nacional
Varejo
Grupo espanhol fechará 343 pontos de venda no País como medida de reestruturação após acumular sucessivos resultados negativos
SXSW 2024
CMO de home care Américas da Unilever, Giovanna Bressane defende uma soma entre tecnologia e atenção às relações humanas para transformar o trabalho na era da IA
Negócios
Após abertura de oferta de capital pela empresa brasileira, companhia francesa teve a participação diluída, passando a controlar 22,5% das ações
Varejo
Marca investe no conceito do compartilhamento para tentar se apropriar da data comemorativa, que representa seu principal momento de negócios do primeiro semestre
SXSW 2024
Diretora de marketing do Grupo Casas Bahia, Vivian Zwir, analisa como equilibrar inovação e tradição sem comprometer a confiança do consumidor
Executiva ingressa como líder de marketing da rede de varejo, com a missão de definir as estratégias para aproximar a marca dos consumidores