Bob´s cria nova fase da batalha do milk-shake

Buscar

Bob´s cria nova fase da batalha do milk-shake

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bob´s cria nova fase da batalha do milk-shake

Whindersson Nunes estreia campanha da marca e o Porta dos Fundos brinca com a polêmica iniciada na semana passada após o McDonald´s adquirir o direito de uso da Ovomaltine


22 de setembro de 2016 - 16h22

Campanha Bob's_2

O Bob´s lança, nesta sexta-feira, 23, uma campanha na TV com o youtuber Whindersson Nunes para dar continuidade as ações que falam do milk shake da marca. O assunto começou a render na semana passada após o McDonald´s anunciar que passou a ter direito de licenciar a marca Ovomaltine, até então, de direito do Bob´s.

A campanha “Milk Shake do Bob’s, só no Bob’s” foi idealizada pela agência NBS e mostra Whindersson Nunes em busca de imitações do milk-shake. “Fiquei mega feliz, pois se uma marca como o Bob’s me chama para ser o garoto propaganda deles, é porque acredita em mim. Além do mais, imagina participar de uma campanha dessas e ainda por cima ficar tomando milk-shake durante as filmagens?! Foi demais!”, conta Whindersson Nunes.

Na tarde desta quinta-feira, 22, o site de humor Porta dos Fundos publicou uma esquete intitulada de “Milk Shake” e que ironiza as provocações do Bob´s em relação ao McDonald´s. No início da semana, o Bob´s havia lançado uma campanha digital que premiava consumidores que criticassem o milk shake do concorrente. Na semana passada, outras marcas entrearam na conversa como Giraffas, Burger King e até mesmo empresas indiretamente relacionadas como Walita e Balalaika.

A ação com Whindersson Nunes

 

O vídeo do Porta dos Fundos:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf