Comunicação
Bob´s cria nova fase da batalha do milk-shake
Whindersson Nunes estreia campanha da marca e o Porta dos Fundos brinca com a polêmica iniciada na semana passada após o McDonald´s adquirir o direito de uso da Ovomaltine
Bob´s cria nova fase da batalha do milk-shake
BuscarBob´s cria nova fase da batalha do milk-shake
BuscarWhindersson Nunes estreia campanha da marca e o Porta dos Fundos brinca com a polêmica iniciada na semana passada após o McDonald´s adquirir o direito de uso da Ovomaltine
22 de setembro de 2016 - 16h22
O Bob´s lança, nesta sexta-feira, 23, uma campanha na TV com o youtuber Whindersson Nunes para dar continuidade as ações que falam do milk shake da marca. O assunto começou a render na semana passada após o McDonald´s anunciar que passou a ter direito de licenciar a marca Ovomaltine, até então, de direito do Bob´s.
A campanha “Milk Shake do Bob’s, só no Bob’s” foi idealizada pela agência NBS e mostra Whindersson Nunes em busca de imitações do milk-shake. “Fiquei mega feliz, pois se uma marca como o Bob’s me chama para ser o garoto propaganda deles, é porque acredita em mim. Além do mais, imagina participar de uma campanha dessas e ainda por cima ficar tomando milk-shake durante as filmagens?! Foi demais!”, conta Whindersson Nunes.
Na tarde desta quinta-feira, 22, o site de humor Porta dos Fundos publicou uma esquete intitulada de “Milk Shake” e que ironiza as provocações do Bob´s em relação ao McDonald´s. No início da semana, o Bob´s havia lançado uma campanha digital que premiava consumidores que criticassem o milk shake do concorrente. Na semana passada, outras marcas entrearam na conversa como Giraffas, Burger King e até mesmo empresas indiretamente relacionadas como Walita e Balalaika.
A ação com Whindersson Nunes
O vídeo do Porta dos Fundos:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix