Marcas pegam carona na discussão sobre o milk-shake

Buscar

Marcas pegam carona na discussão sobre o milk-shake

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas pegam carona na discussão sobre o milk-shake

Troca de contrato de exclusividade da Ovomaltine impulsionou campanhas de marcas como Giraffas, Burger King e Philips


15 de setembro de 2016 - 15h03

Quando o Mc Donald’s anunciou, nesta terça feira, 13, a exclusividade sobre o milk-shake de Ovomaltine, a internet reagiu de forma fervorosa. Aos poucos, os protagonistas da situação deixaram de ser os únicos a trabalhar ações relacionadas, e ficou claro que, na verdade, muitas marcas dizem ter o requisitado milk-shake. O Mc Donald’s soltou uma campanha nas redes sociais divulgando o “novo clássico”.

Mc Donalds Mill-Shake

Mc Donald’s. Foto: Reprodução

O Bob’s, antigo detentor da licença, reivindicou a originalidade da bebida, pedindo as fãs que não “bebessem imitações” e evitassem “milk-fakes” do concorrente.

Foto: Reprodução

Resposta do Bob’s nas redes sociasi. Foto: Reprodução

O Giraffas, por exemplo, divulgou um gif com a tradicional girafa da marca, com a frase “de boa, assistindo a treta com meus vários milk-shakes”.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Outro concorrente do setor de fast-food, o Burger King, também fez uma postagem pedindo calma aos internautas, dizendo que também tinha Shake Crocante com “aquele-ingrediente-que-não-deve-ser-nomeado”.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Já a Philips pediu o fim da briga, sugerindo que os consumidores façam seus próprios milk-shakes em casa com os liquidificadores Walita. 

Philips

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas