Dança das Contas: Samsung, Calvin Klein e outros
Peralta assume divisão de wearables, tablets e notebooks da marca sul-coreana no Brasil

Peralta assume a comunicação da divisão de wearables, tablets e notebooks da Samsung no Brasil (Crédito: bluestork-shutterstock)
Após de uma série de projetos realizados em parceria ao longo de 2024 e 2025, como o lançamento do Galaxy Watch 8, a Samsung escolheu a Peralta Creatives para assumir a comunicação da divisão de wearables, tablets e notebooks da marca no Brasil. Com a ampliação da parceria, a agência começa a realizar entregas por meio de um modelo que alocará profissionais da agência dentro do do time de marketing do anunciante. Hoje, a Samsung também trabalha no País com a Suno United Creators e com a Cheil, mas realiza projetos com outras agências.
Já a WT.AG conquistou a conta da Calvin Klein no Brasil. O escopo prevê o desenvolvimento, a adaptação e a execução da comunicação das linhas Jeans, Underwear e Sportswear, em uma parceria focada em social first, integrando estratégia e cultura de marca.
A Brasilux escolheu a We. A decisão foi tomada após um processo de concorrência e marca um novo momento no processo de evolução da empresa.
A FSB se tornou a agência de assessoria de imprensa e PR estratégico da MadeiraMadeira. A parceria será focada na consolidação do ecossistema de soluções para o lar e impulsionar a imagem da Madeira Originals, selo de design autoral que abrange marcas como CabeCasa e Casatema.
A Hip passa a integrar o portfólio de clientes da Comunica PR. A agência cuidará da parte de assessoria de imprensa da empresa que tem operação no Brasil, México e Canadá, e focará no fortalecimento de sua reputação no mercado brasileiro, por meio de um processo de posicionamento de marca como referência em marketing B2B, apresentações de alto impacto, atuação global, estratégias de crescimento, expansão internacional, construção de marca, geração de demanda e projetos de impacto social.
A Azzi+Co passa a conduzir a comunicação de PR e relações públicas da Zegna no Brasil. Com isso, a agência quer reforçar a sua presença no mercado de luxo.