Bruno Dreux, da Amo, presidirá a ABP
Nova diretoria comandará a entidade no biênio 2019/ 2021; Livia Marquez é a vice-presidente do grupo que conta com representantes de diversas áreas do mercado
Nova diretoria comandará a entidade no biênio 2019/ 2021; Livia Marquez é a vice-presidente do grupo que conta com representantes de diversas áreas do mercado
Teresa Levin
1 de julho de 2019 - 14h19
O sócio da agência Amo Bruno Dreux é o novo presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP). Após uma eleição que contou com chapa única ele ocupará o lugar em que esteve Dudu Lopes, da Silence, nos últimos dois anos. A nova diretoria, que tem Livia Marquez como vice-presidente, comandará a entidade durante o biênio 2019/2021. A posse de Dreux e do grupo que o acompanhará está marcada para o dia 16 de julho.
A nova diretoria da ABP conta com representantes de diversas áreas do mercado, incluindo executivos de agências, anunciantes e veículos. Para Dreux, a propaganda mundial está mudando e é um momento de transformação e questionamentos. “É uma fase que a ABP precisa atuar para fazer a informação fluir em todo mercado, nacional e internacionalmente, construindo este novo caminho. Espero que nosso time seja capaz de contribuir para este momento e deixar uma ABP mais forte”, comenta o novo presidente da ABP. Vale citar que ele já integrava a última diretoria da entidade.
Confira abaixo todos os integrantes do grupo que comandará a ABP nos próximos dois anos:
Presidente
Bruno Dreux – Amo
Vice-Presidente
Livia Marquez
Conselho Fiscal
Jued Andari – Eletromidia
Mariana Souza – Amo
Witoldo Hendrich – Hendrich Advogados
Diretoria
Alexandre Cres – Facebook
Álvaro Rodrigues – Fullpack
André Vinicius – UOL
Cristina Diogo – JCDecaux do Brasil
Daniel Brito – Globo e Miami Ad School
Dudu Lopes – Silence
Edney Souza – Interney Digital House
Fátima Rendeiro – In Loco
Felipe Heimbeck – Globo
Gabriel Pinto – Casa FIRJAN
Luís Claudio Salvestroni – Z+
Roberto Oliveira – Elemidia
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público