
OOH programática: novas possibilidades na publicidade digital
Empresas criam soluções para incluir a mídia programática ao out-of-home e contribuem para a modernização da compra de anúncios em telas
2 anos atrásEmpresas criam soluções para incluir a mídia programática ao out-of-home e contribuem para a modernização da compra de anúncios em telas
2 anos atrásSilvia Ramazzotti vem da Meta e chega com a missão de ampliar a percepção de marca da empresa de out-of-home
2 anos atrásA empresa cuidará dos espaços publicitários das linhas 1-Vermelha e 2-Azul em Salvador
2 anos atrásVivo, Itaú e McDonald’s terão conteúdos especiais ativos em boletins durante o evento
3 anos atrásEmpresa de out-of-home irá comercializar as faces publicitárias e telas digitais da linha pelos próximos dez anos
3 anos atrásExecutivo, que deixou a Band recentemente, assume a liderança comercial da empresa de OOH
3 anos atrásExecutivo passa a ser o novo líder da área de negócios da empresa de OOH liderada por Rafael Saito e Felipe Forjaz
3 anos atrásAna Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, revela os planos da companhia com a solução que une mídia programática e OOH
3 anos atrás