Eletromidia e JCDecaux vencem licitação de OOH do Rio de Janeiro
Leilão do processo de concorrência foi realizado na tarde desta quarta-feira, 9, na B3, em São Paulo, e somou arrecadação de mais de R$ 1 bilhão
1 ano atrásLeilão do processo de concorrência foi realizado na tarde desta quarta-feira, 9, na B3, em São Paulo, e somou arrecadação de mais de R$ 1 bilhão
1 ano atrásEmpresas criam soluções para incluir a mídia programática ao out-of-home e contribuem para a modernização da compra de anúncios em telas
2 anos atrásSilvia Ramazzotti vem da Meta e chega com a missão de ampliar a percepção de marca da empresa de out-of-home
3 anos atrásBeto Lima passa a fazer parte da empresa de out-of-home, na equipe liderada por João Binda
3 anos atrásVivo, Itaú e McDonald’s terão conteúdos especiais ativos em boletins durante o evento
3 anos atrásEmpresa de out-of-home irá comercializar as faces publicitárias e telas digitais da linha pelos próximos dez anos
3 anos atrásExecutivo, que deixou a Band recentemente, assume a liderança comercial da empresa de OOH
3 anos atrásExecutivo passa a ser o novo líder da área de negócios da empresa de OOH liderada por Rafael Saito e Felipe Forjaz
3 anos atrás