Assinar

JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia

Buscar

JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia

Buscar
Publicidade
Mídia

JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia

A empresa cuidará dos espaços publicitários das linhas 1-Vermelha e 2-Azul em Salvador


19 de janeiro de 2023 - 16h58

A JCDecaux será a responsável pelos pontos de publicidade em Salvador (Crédito: Divulgação)

A JCDecaux assinou contrato com a concessionária CCR Bahia, com dez anos de duração, para administrar a mídia OOH em Salvador, na Bahia. A partir de março, a empresa passará a administrar os espaços publicitários disponíveis nas linhas 1-Vermelha – que abrange oito estações – e 2-Azul – com abrangência de 12 estações.

Ao todo,  a empresa irá gerir 40 mobiliários digitais, 162 painéis estáticos e 520 TVs internas nos trens nas estações de Salvador.  O contrato ainda prevê a expansão de 1200 telas e 2 icônicos digitais nas estações, além de ferramentas DataSolutions. A operação faz parte da estratégia da empresa de expandir nacionalmente a marca JCDecaux.

A JCDecaux já detém a publicidade das linhas L1-Azul, L2-Verde e L3-Vermelha do Metrô de São Paulo e recentemente adquiriu Linha 5-Lilás, da ViaMobilidade, e a Linha 4-Amarela, da ViaQuatro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro