JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia

Buscar

JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia

Buscar
Publicidade

Mídia

JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia

A empresa cuidará dos espaços publicitários das linhas 1-Vermelha e 2-Azul em Salvador


19 de janeiro de 2023 - 16h58

A JCDecaux será a responsável pelos pontos de publicidade em Salvador (Crédito: Divulgação)

A JCDecaux assinou contrato com a concessionária CCR Bahia, com dez anos de duração, para administrar a mídia OOH em Salvador, na Bahia. A partir de março, a empresa passará a administrar os espaços publicitários disponíveis nas linhas 1-Vermelha – que abrange oito estações – e 2-Azul – com abrangência de 12 estações.

Ao todo,  a empresa irá gerir 40 mobiliários digitais, 162 painéis estáticos e 520 TVs internas nos trens nas estações de Salvador.  O contrato ainda prevê a expansão de 1200 telas e 2 icônicos digitais nas estações, além de ferramentas DataSolutions. A operação faz parte da estratégia da empresa de expandir nacionalmente a marca JCDecaux.

A JCDecaux já detém a publicidade das linhas L1-Azul, L2-Verde e L3-Vermelha do Metrô de São Paulo e recentemente adquiriu Linha 5-Lilás, da ViaMobilidade, e a Linha 4-Amarela, da ViaQuatro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores

  • Paramount demite CEO em meio a rumores de venda

    Paramount demite CEO em meio a rumores de venda

    Companhia tira Bob Bakish da liderança e nomeia comitê com três executivos para definir a possível negociação com o produtor independente David Ellison