Assinar

JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia

Buscar

JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia

Buscar
Publicidade
Mídia

JCDecaux assume OOH da CCR Metrô Bahia

A empresa cuidará dos espaços publicitários das linhas 1-Vermelha e 2-Azul em Salvador


19 de janeiro de 2023 - 16h58

A JCDecaux será a responsável pelos pontos de publicidade em Salvador (Crédito: Divulgação)

A JCDecaux assinou contrato com a concessionária CCR Bahia, com dez anos de duração, para administrar a mídia OOH em Salvador, na Bahia. A partir de março, a empresa passará a administrar os espaços publicitários disponíveis nas linhas 1-Vermelha – que abrange oito estações – e 2-Azul – com abrangência de 12 estações.

Ao todo,  a empresa irá gerir 40 mobiliários digitais, 162 painéis estáticos e 520 TVs internas nos trens nas estações de Salvador.  O contrato ainda prevê a expansão de 1200 telas e 2 icônicos digitais nas estações, além de ferramentas DataSolutions. A operação faz parte da estratégia da empresa de expandir nacionalmente a marca JCDecaux.

A JCDecaux já detém a publicidade das linhas L1-Azul, L2-Verde e L3-Vermelha do Metrô de São Paulo e recentemente adquiriu Linha 5-Lilás, da ViaMobilidade, e a Linha 4-Amarela, da ViaQuatro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies