JCDecaux assume publicidade na Linha 4-Amarela do metrô de SP
Empresa de out-of-home irá comercializar as faces publicitárias e telas digitais da linha pelos próximos dez anos
JCDecaux assume publicidade na Linha 4-Amarela do metrô de SP
BuscarJCDecaux assume publicidade na Linha 4-Amarela do metrô de SP
BuscarEmpresa de out-of-home irá comercializar as faces publicitárias e telas digitais da linha pelos próximos dez anos
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2022 - 13h10
Ana Celia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil (Crédito: Divulgação)
A JCDecaux assumirá a operação publicitária da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo a partir de 1º de outubro.
A multinacional de out-of-home assinou acordo com a ViaQuatro, concessionária responsável pela administração da via, válido pelos próximos dez anos.
O contrato abrange a comercialização de 120 faces publicitárias instaladas nas plataformas e corredores, além de 385 telas digitais e 747 TVs internas.
Com esse novo contrato, a JCDecaux expande sua atuação no metrô paulistano, onde já opera a publicidade nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, tornando-se, assim, a maior empresa de OOH atuante na mídia metrô. Considerando todas as linhas, a empresa terá 686 painéis e 584 telas digitais em todo o metrô da cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies