Comunicação
Budweiser cria porta-copos de vinil que toca música
Intuito da marca é promover artistas independentes do cenário do rap brasileiro
Budweiser cria porta-copos de vinil que toca música
BuscarBudweiser cria porta-copos de vinil que toca música
BuscarIntuito da marca é promover artistas independentes do cenário do rap brasileiro
Meio & Mensagem
29 de março de 2023 - 17h51
Budweiser quer promover músicos no cenário nacional (Crédito: Divulgação)
Como forma de reforçar o seu papel no cenário musical, a Budweiser criou um projeto em que transforma porta-copos em discos de vinil, para celebrar os talentos do rap nacional.
Em uma ação criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a marca trouxe as bolachas de papelão em edição limitada e colecionável, que tocam músicas como discos de vinil.
Os discos serão distribuídos em bares de São Paulo, e contam com a participação de artistas como Aori, Kamau, Stefanie, Estudante, Monna Brutal e MCharles, Negra Rê, Akira e Zudizilla.
Além disso, o conteúdo pode ser ouvido no Spotify, por meio de um QR Code impresso nos vinis.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix