Comunicação
Budweiser cria porta-copos de vinil que toca música
Intuito da marca é promover artistas independentes do cenário do rap brasileiro
Budweiser cria porta-copos de vinil que toca música
BuscarBudweiser cria porta-copos de vinil que toca música
BuscarIntuito da marca é promover artistas independentes do cenário do rap brasileiro
29 de março de 2023 - 17h51
Budweiser quer promover músicos no cenário nacional (Crédito: Divulgação)
Como forma de reforçar o seu papel no cenário musical, a Budweiser criou um projeto em que transforma porta-copos em discos de vinil, para celebrar os talentos do rap nacional.
Em uma ação criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a marca trouxe as bolachas de papelão em edição limitada e colecionável, que tocam músicas como discos de vinil.
Os discos serão distribuídos em bares de São Paulo, e contam com a participação de artistas como Aori, Kamau, Stefanie, Estudante, Monna Brutal e MCharles, Negra Rê, Akira e Zudizilla.
Além disso, o conteúdo pode ser ouvido no Spotify, por meio de um QR Code impresso nos vinis.
Compartilhe
Veja também
Seara promove brasilidade no Natal em nova interpretação da música Festa
Reinterpretado por Martinho da Vila e Tiago Abravanel, canção de Ivete Sangalo embala comercial repleto de celebridades; comunicação retrata a brasilidade das comemorações de final de ano
Xuxa revive Lua de Cristal em campanha de Natal para Reserva
Rainha dos Baixinhos se une a Orquestra Maré do Amanhã e ao Coral da Escola de Música da Rocinha para apresentar remix aos parceiros