Bullet reorganiza operação sem Mentor Neto
Saída do sócio e CCO acontece em momento de restruturação da agência
Saída do sócio e CCO acontece em momento de restruturação da agência
Renato Rogenski
15 de fevereiro de 2021 - 6h00
Mentor Neto não é mais sócio e CCO da Bullet. Após 29 anos na empresa, o profissional deixa a agência para cuidar de um novo projeto baseado em ativação data driven, cujos detalhes ainda não foram revelados. A saída do Neto acontece no mesmo momento em que a Bullet anuncia o que chama de maior reformulação da sua história.
Segundo a agência, o movimento impacta o time de lideranças, mentalidade operacional, flexibilidade do modelo de negócios e a expansão no portfólio de entregas, produtos e serviços. Entre os pontos principais dessa reorganização, está o estímulo ao conceito de intraempreendedor. Na prática, a empresa afirma que passou a dividir sua participação com 100% da equipe, em um modelo criado pelo CEO, Fernando Figueiredo e a CFO, Adriana Ribeiro.
Para a agência, o novo mindset de cocriação e coparticipação também permite atrair talentos específicos e recursos externos para contribuir em projeto diversos, com receita participativa. Para plugar esses profissionais, a agência criou uma unidade chamada Hub de Talentos. Sob o ponto de vista físico, todo o time passa a atuar dentro de um formato híbrido, onde os colaboradores poderão trabalhar a maior do tempo em home office.
Para ajudar na reestruturação, em julho de 2020 a empresa recontratou Cesar Leite, que já havia trabalhado na criação da agência durante 20 anos e, após quase dois anos na Momentum, retornou para assumir a posição de COO. Junto com Fernando Figueiredo, Adriana Ribeiro e Rubens Casanova (CCO), Cesar completa o board da agência, que também conta com Roberta Castellini (CBO) e Neila Ceródio (CRO).
As entregas da agência também se dividiram em duas: Bullet Serviço (On Demand) e Bullet Produto (Marketplace). Enquanto a primeira é dedicada a atender clientes por demandas e projetos específicos, a segunda foi criada para desenvolver produtos, projetos, plataformas e ecossistemas proprietários que ajudam marcas a se conectarem e venderem mais.
*Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público