Spin-off da EA, Valiant quer fortalecer live marketing
Agência possui time de cem pessoas e trabalha com marcas como Adidas, EstrelaBet, Heineken e Vivo
2 meses atrásAgência possui time de cem pessoas e trabalha com marcas como Adidas, EstrelaBet, Heineken e Vivo
2 meses atrásEmpresa amplia as entregas na área de brand experience e conta com três novos heads
4 meses atrásAssociação de live marketing entra com medida judicial e procura mobilizar setor para retomar a isenção de impostos para as empresas do segmento, extinta neste mês
7 meses atrásAnunciante acaba com modelo job a job e contrata Atenas, Red Door e Voe para cuidar de experiências e patrocínios de todas as marcas, divididas por territórios
9 meses atrásVencedora da licitação da Prefeitura do Rio de Janeiro para produzir a festa em 2025, 2026 e 2027, agência cria plataforma de comunicação para evento; Banco do Brasil, Petrobras, Amstel e Engov são patrocinadores
12 meses atrásEscritório tem como proposta conectar marcas e blocos e já está trabalhando com AmBev, Brahma, Guaraná Antarctica, Engov e iFood
1 ano atrásDeterminação vale até o dia 24 de dezembro e envolve eventos de grande público, como festivais, shows e jogos de futebol
1 ano atrásDenis Onishi, diretor da empresa, traz dados de como a fabricante chinesa vem crescendo num ritmo acelerado no Brasil e pretende continuar assim
1 ano atrás