Spin-off da EA, Valiant quer fortalecer live marketing
Agência possui time de cem pessoas e trabalha com marcas como Adidas, EstrelaBet, Heineken e Vivo

A liderança da Valiant: Lucas Manzano, diretor de operações, Renata Freire, CFO, Caio Thomaz, CEO e Javier Salazar, diretor de criação (Crédito: Caio Braga)
Comandada pelo sócio e CEO Caio Thomaz, a Valiant chega ao mercado de live marketing, ativações e eventos. A agência é um spin-off da EA, empresa especializada em marketing esportivo que está no mercado há mais de 20 anos.
Segundo Thomaz, o spin-off responde à reorganização dos territórios de atuação de cada empresa: “Enquanto a EA seguirá concentrando-se no trabalho em campos esportivos e em assets proprietários, a Valiant atuará como uma agência full-service”, explica.
A carteira da Valiant é composta por clientes como Adidas, Caixa Econômica Federal, Campari, Danone, EstrelaBet, Gatorade, Heineken, NBA e Vivo.
Recentemente, a operação, composta por um time de cem pessoas, desenvolveu a campanha de lançamento da bola da Copa do Mundo Fifa 2026 para a Adidas, além de ativações para produtos de Amstel e Heineken, Gatorade e Doritos.