Bullet tem dois novos sócios e unidades de atendimento
Aldo Pini e Eduardo Andrade integram o quadro societário da empresa nas funções de CSO e CBO, respectivamente
Bullet tem dois novos sócios e unidades de atendimento
BuscarBullet tem dois novos sócios e unidades de atendimento
BuscarAldo Pini e Eduardo Andrade integram o quadro societário da empresa nas funções de CSO e CBO, respectivamente
Bárbara Sacchitiello
25 de setembro de 2018 - 15h18
Perto de completar três décadas de operação no Brasil, a Bullet anuncia o incremento de seu quadro societário. A empresa, que durante boa parte de sua trajetória teve como sócios somente seus dois fundadores – o CEO Fernando Figueiredo e o CCO Mentor Muniz Neto – já havia incorporado a CCO Adriana Ribeiro na sociedade e, agora, passa a ter dois outros profissionais no quadro.
Aos 30 anos, Bullet parte para os EUA
Pini, que passou os últimos dois anos como diretor de planejamento da Africa, assume o posto de chief strategy officer (CSO). Já Eduardo Andrade ocupará o cargo de chief business officer (CBO). Outra mudança diz respeito à saída de César Leite, diretor-geral de criação da agência.
Além dos novos sócios, a empresa também oficializa a estrutura dos “BULs” (Bullet Unit Leagues), estruturas internas para atender grupos de clientes, como uma espécie de miniagência.
As novas lideranças e a reorganização do sistema de atendimento têm a proposta de dar continuidade à entrega múltipla da Bullet, que veio se aperfeiçoando nos últimos anos, segundo o CEO. “A Bullet nasceu como uma agência promocional, mas sempre focada em inovação. Fomos ampliando o escopo, passando a oferecer outros serviços, atendendo a contas de forma full service, agora, podemos nos classificar como uma empresa de ideias, que sempre utilizará a inovação para propor algo que possa incrementar os negócios de nossos clientes”, comenta Figueiredo.
Desde o ano passado, o CEO deixou as atividades cotidianas da agência para estruturar a operação internacional da agência nos Estados Unidos, batizada de Bullet USA.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025