Assinar

Bullet tem dois novos sócios e unidades de atendimento

Buscar

Bullet tem dois novos sócios e unidades de atendimento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bullet tem dois novos sócios e unidades de atendimento

Aldo Pini e Eduardo Andrade integram o quadro societário da empresa nas funções de CSO e CBO, respectivamente


25 de setembro de 2018 - 15h18

Em pé, da esq. para a dir.: Mentor Muniz Neto, Fernando Figueiredo e Aldo Pini; sentados: Eduardo Andrade e Adriana Ribeiro, sócios da Bullet (Crédito: Divulgação)

Perto de completar três décadas de operação no Brasil, a Bullet anuncia o incremento de seu quadro societário. A empresa, que durante boa parte de sua trajetória teve como sócios somente seus dois fundadores – o CEO Fernando Figueiredo e o CCO Mentor Muniz Neto – já havia incorporado a CCO Adriana Ribeiro na sociedade e, agora, passa a ter dois outros profissionais no quadro.

Aldo Pini, que já havia trabalhado na empresa e Eduardo Andrade, profissional da Bullet há oito anos e que desempenhava a função de diretor geral de negócios são os novos sócios da operação e passam a desempenhar funções que não constavam no organograma da empresa.

Pini, que passou os últimos dois anos como diretor de planejamento da Africa, assume o posto de chief strategy officer (CSO). Já Eduardo Andrade ocupará o cargo de chief business officer (CBO). Outra mudança diz respeito à saída de César Leite, diretor-geral de criação da agência.

Além dos novos sócios, a empresa também oficializa a estrutura dos “BULs” (Bullet Unit Leagues), estruturas internas para atender grupos de clientes, como uma espécie de miniagência.

As novas lideranças e a reorganização do sistema de atendimento têm a proposta de dar continuidade à entrega múltipla da Bullet, que veio se aperfeiçoando nos últimos anos, segundo o CEO. “A Bullet nasceu como uma agência promocional, mas sempre focada em inovação. Fomos ampliando o escopo, passando a oferecer outros serviços, atendendo a contas de forma full service, agora, podemos nos classificar como uma empresa de ideias, que sempre utilizará a inovação para propor algo que possa incrementar os negócios de nossos clientes”, comenta Figueiredo.

Desde o ano passado, o CEO deixou as atividades cotidianas da agência para estruturar a operação internacional da agência nos Estados Unidos, batizada de Bullet USA.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025