Caboré: Mixer e T4F recebem corujas
Prêmio reconhece trabalho da produtora em Produção Publicitária e da empresa de entretenimento em Serviços Especializados
Prêmio reconhece trabalho da produtora em Produção Publicitária e da empresa de entretenimento em Serviços Especializados
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2012 - 11h38
Dando sequência à noite de premiação da edição 2012 do Caboré, realizada
em São Paulo na noite desta terça-feira, 4, foram revelados os vencedores nas
categorias de produção publicitária e serviços especializados.
A Mixer foi vencedora em Produção Publicitária. Há cerca de nove anos no mercado, a Mixer conquista o Caboré pela primeira vez em sua terceira indicação (antes, havia disputado a coruja em 2006 e 2009). Comandada por João Daniel Tikhomiroff e Hugo Janeba, é referência em trabalhos para publicidade e projetos de conteúdo para TV. Produziu conteúdo em parceria com canais como Globo, Band, GNT, Cartoon Network, Nickelodeon, HBO, Discovery, Cultura, TV Brasil e Futura. Um dos trabalhos é a série Julie e os Fantasmas, que rendeu à produtora a indicação ao International Emmy Kids Awards 2012.
Em paralelo, a Mixer vem passando por um processo de profissionalização da gestão. "Acreditamos na propaganda, na nova propaganda e em conteúdo. E nessa equipe, que está aqui para ajudá-los no que for preciso", disse Janeba, se referindo a toda a equipe da produtora que estava no palco. Tikhomiroff destacou a importância da profissionalização da gestão na conquista da coruja. "É uma forma de mostrar que queremos, com esse movimento, ser mais criativos, voar mais alto e lançar mais trabalhos brilhantes", disse.
Já em serviços especializados venceu a Time For Fun (T4F). Miriam Chaves, representante da T4F, brincou que "ganhar em casa é bem mais gostoso", já que a cerimônia do Caboré é realizada no Credicard Hall, administrado pela empresa. "Este prêmio chega num momento especial, em que a empresa completa 30 anos. Agradeço por todos que votaram e pelos patrocinadores dos nossos projetos, que permitem que a gente traga conteúdos inesquecíveis", afirmou Miriam.
A T4F nasceu com a abertura do Palace, tradicional casa de shows em São Paulo e, passadas três décadas, consolidou-se como uma das maiores do mercado de entretenimento mundial. Segundo balanço recente, houve crescimento de 51% no lucro líquido no primeiro semestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2011. Neste ano, a T4F expandiu suas operações com a compra do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, e a assinatura de duas parcerias: uma com a Sky e outra com a Disney Theatrical Group, que trará musicais ao Brasil pelos próximos cinco anos. No segmento de shows, a empresa viabilizou em 2012 a turnê brasileira de Lady Gaga e está por trás da vinda de Madonna. "E amanhã vamos nos divertir com a Madonna", encerrou Miriam.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público