Caboré: tendências da comunicação
João Ciaco, da Fiat, fala sobre a importância das redes sociais e interatividade nos planos de comunicação
João Ciaco, da Fiat, fala sobre a importância das redes sociais e interatividade nos planos de comunicação
Padrão do site
6 de dezembro de 2011 - 12h46
O Caboré reúne algumas das lideranças do mercado de comunicação. Em meio a esse encontro de grandes nomes, João Ciaco, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), fala de tendências que podem ser vistas a partir de 2012. Entre esses pontos, mobile e redes sociais. Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton
Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025