Caboré: tendências da comunicação
João Ciaco, da Fiat, fala sobre a importância das redes sociais e interatividade nos planos de comunicação
João Ciaco, da Fiat, fala sobre a importância das redes sociais e interatividade nos planos de comunicação
Padrão do site
6 de dezembro de 2011 - 12h46
O Caboré reúne algumas das lideranças do mercado de comunicação. Em meio a esse encontro de grandes nomes, João Ciaco, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), fala de tendências que podem ser vistas a partir de 2012. Entre esses pontos, mobile e redes sociais. Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça