Assinar

Caboré terá transmissão ao vivo com acesso aberto ao público

Buscar

Caboré terá transmissão ao vivo com acesso aberto ao público

Buscar
Publicidade
Comunicação

Caboré terá transmissão ao vivo com acesso aberto ao público

41ª edição do prêmio acontece nesta quarta-feira, com exibição online pela primeira vez, a partir das 20h30


1 de dezembro de 2020 - 16h07

Nesta quarta-feira, dia 2, acontece a cerimônia de premiação da 41ª edição do Caboré no Unimed Hall (antigo Credicard Hall), em São Paulo. Pela primeira vez, o evento será transmitido ao vivo pela internet, com sinal aberto a todo o público, a partir das 20h30. Em razão do combate à Covid-19, a premiação já estava sendo organizada com medidas especiais. Nesta semana, com a reclassificação de todo o Estado de São Paulo para a Fase Amarela do plano do governo estadual, as restrições aumentaram ainda mais.

Em caráter inédito, a cerimônia de revelação e premiação aos vencedores contará apenas com a presença dos profissionais indicados e representantes das empresas concorrentes. Por outro lado, para atender aos anseios de todos aqueles que estão na torcida por seus candidatos favoritos, a transmissão ao vivo poderá ser acompanhada na home do site de Meio & Mensagem ou no canal no YouTube. Também haverá ampla cobertura do Caboré 2020 em tempo real nas redes sociais, especialmente no Twitter e no Instagram.

Além disso, para aqueles que comparecerão ao local do evento, também por medidas de segurança, a cerimônia será mais curta, sem os momentos de coquetel e jantar que permitem a celebração ao final de mais um ano de trabalho da indústria de comunicação, marketing e mídia. “Lamentamos muito termos que tomar esta decisão e contamos com a compreensão de todos. Para aqueles que já adquiriram seus convites, os mesmos ficam válidos para a próxima edição do Caboré. Contamos com sua audiência e torcida na quarta-feira”, afirma o comunicado do Grupo Meio & Mensagem.

O período de votação online aberto aos assinantes de Meio & Mensagem para escolha dos vencedores do Caboré 2020 terminou na sexta-feira, 27. O processo é auditado pela PwC, que garante o sigilo do resultado até o anúncio dos eleitos.

O Caboré chega à sua 41ª edição com recorde de renovação nos últimos anos: dos 42 concorrentes, 33 disputam o troféu pela primeira vez e 35 nunca conquistaram uma coruja. Confira, a seguir, todos os indicados:

Dirigente da Indústria da Comunicação
– Fiamma Zarife (Twitter)
– Luiz Fernando Musa (Grupo Ogilvy Brasil)
– Marcio Toscani (Leo Burnett Tailor Made)

Agência de Comunicação
– Africa
– DPZ&T
– Suno United Creators

Anunciante
– Ambev
– Itaú
– PepsiCo

Profissional de Marketing
– Ilca Sierra (Via Varejo)
– José Cirilo (Seara)
– Marcio Parizotto (Bradesco)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
– CNN Brasil
– Folha de S.Paulo
– Turner

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
– Globoplay
– Spotify
– Verizon Media

Profissional de Veículo
– Aline Moda (Google)
– Fred Müller (SBT)
– Marcio Garcez (Facebook)

Profissional de Criação
– Hugo Veiga (AKQA)
– Rafael Pitanguy (Y&R)
– Sophie Schonburg (Africa)

Profissional de Atendimento
– Carolina Vieira (David)
– Elton Longhi (FCB)
– Wilson Negrini (Lew’Lara\TBWA)

Profissional de Planejamento
– João Gabriel Fernandes (Almap BBDO)
– Renata Bokel (WMcCann)
– Stella Pirani (Wunderman Thompson)

Profissional de Mídia
– Aga Porada (Wieden + Kennedy)
– Carolina Buzetto (Fbiz)
– Mauricio Almeida (Publicis)

Profissional de Inovação
– Andre Fatala (Magalu)
– Ivan de Souza (Coca Cola)
– Stella Brant (Liv Up)

Serviço de Marketing
– Altermark
– Ana Couto
– Kantar

Produção
– Boiler
– Kondzilla
– O2 Filmes

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público