Assinar

Cadastra faz terceira aquisição em quatro meses

Buscar

Cadastra faz terceira aquisição em quatro meses

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cadastra faz terceira aquisição em quatro meses

Processo de expansão da empresa de marketing digital inclui mercados no exterior; hoje, a operação atua em 23 países


7 de fevereiro de 2023 - 6h00

Thiago Bacchin, sócio e CEO da Cadastra e presidente executivo da DBG&Co (Crédito: Divulgação)

Em janeiro, a Cadastra adquiriu a Qexpert, consultoria especializada em dados e analytics com base em Curitiba. Esta é a terceira aquisição da empresa do sócio e CEO Thiago Bacchin em quatro meses, já que, no segundo semestre de 2022, a operação ampliou a estratégia de expansão com a M3 Commerce, que atua no Brasil e na América Latina, e com a Digital Ethos, agência de marketing digital do Reino Unido.

Essas fusões e aquisições fazem parte de um plano de crescimento orgânico e inorgânico da DBG&Co, holding que abarca, além da Cadastra, a agência Adtail. Anteriormente chamado de Digital Branding Group, a companhia se reposicionou como grupo de performance martech e adotou o nome DBG&Co no final do ano passado.

Enquanto a Cadastra atua como empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, dados e analytics, com clientes em mais de 17 países, a Adtail foca em performance e atende a mais de 250 clientes de pequeno à grande porte no mercado nacional.

Em 2022, a Cadastra conquistou 13 clientes, como Bridgerstone, Carrefour, Kimberly Clark e Reckitt. Em 2021, a divisão internacional da operação dobrou o faturamento e prevê crescimento acima dos 30% em 2023. Desde que abriu escritório em Londres em 2018, desenvolveu mais de 20 projetos na Europa e nos EUA. Já o portfólio da Adtail, que em 2021 fez fusão com a A7B, realiza trabalhos para empresas como Caoa, HP, Intelbras e Portobello.

Hoje, o DBG&Co é composto por 800 profissionais e possui receita de R$ 135 milhões. A holding desenhou um pipeline de fusões e aquisições no País e no exterior, com foco nas áreas de tecnologia – o objetivo é realizar ao menos uma aquisição por ano até 2025.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025