Cadastra faz terceira aquisição em quatro meses

Buscar

Cadastra faz terceira aquisição em quatro meses

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cadastra faz terceira aquisição em quatro meses

Processo de expansão da empresa de marketing digital inclui mercados no exterior; hoje, a operação atua em 23 países


7 de fevereiro de 2023 - 6h00

Thiago Bacchin, sócio e CEO da Cadastra e presidente executivo da DBG&Co (Crédito: Divulgação)

Em janeiro, a Cadastra adquiriu a Qexpert, consultoria especializada em dados e analytics com base em Curitiba. Esta é a terceira aquisição da empresa do sócio e CEO Thiago Bacchin em quatro meses, já que, no segundo semestre de 2022, a operação ampliou a estratégia de expansão com a M3 Commerce, que atua no Brasil e na América Latina, e com a Digital Ethos, agência de marketing digital do Reino Unido.

Essas fusões e aquisições fazem parte de um plano de crescimento orgânico e inorgânico da DBG&Co, holding que abarca, além da Cadastra, a agência Adtail. Anteriormente chamado de Digital Branding Group, a companhia se reposicionou como grupo de performance martech e adotou o nome DBG&Co no final do ano passado.

Enquanto a Cadastra atua como empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, dados e analytics, com clientes em mais de 17 países, a Adtail foca em performance e atende a mais de 250 clientes de pequeno à grande porte no mercado nacional.

Em 2022, a Cadastra conquistou 13 clientes, como Bridgerstone, Carrefour, Kimberly Clark e Reckitt. Em 2021, a divisão internacional da operação dobrou o faturamento e prevê crescimento acima dos 30% em 2023. Desde que abriu escritório em Londres em 2018, desenvolveu mais de 20 projetos na Europa e nos EUA. Já o portfólio da Adtail, que em 2021 fez fusão com a A7B, realiza trabalhos para empresas como Caoa, HP, Intelbras e Portobello.

Hoje, o DBG&Co é composto por 800 profissionais e possui receita de R$ 135 milhões. A holding desenhou um pipeline de fusões e aquisições no País e no exterior, com foco nas áreas de tecnologia – o objetivo é realizar ao menos uma aquisição por ano até 2025.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil