
O impacto (invisível) da IA na publicidade
Dindi Coelho, da Mutato, e Fred Siqueira, da Ampfy, discutem como a tecnologia desafia a percepção do público
2 dias atrásDindi Coelho, da Mutato, e Fred Siqueira, da Ampfy, discutem como a tecnologia desafia a percepção do público
2 dias atrásInvestimentos de big techs contribuiram para que Nvidia se tornasse a primeira empresa a alcançar o marco
3 dias atrásIdealizada pela AlmapBBDO, mostra a IAra combatendo suposto incêndio num restaurante da rede
4 dias atrásPesquisa da Branddi aponta que anúncios falsos nas redes sociais são o golpe mais comum
5 dias atrásImpulso, estrutura de retail media da maior varejista de saúde do Brasil, potencializa o retorno sobre o investimento, ao promover conexões omnicanais personalizadas entre marcas e clientes
5 dias atrásNovo design dá mais destaque para notícias e conteúdos audiovisuais, e investe em experiência mobile first
7 dias atrásEmpresas utilizam ferramenta de inteligência artificial para ajudar a prevenir desperdício de alimentos
1 semana atrásNova empresa, chamada Worldpanel by Numerator, terá a missão acompanhar dados de consumidores e marcas em diversos mercados
2 semanas atrás