Assinar

Campanha da Chevrolet quer “brecar” mercado de SUVs

Buscar

Campanha da Chevrolet quer “brecar” mercado de SUVs

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha da Chevrolet quer “brecar” mercado de SUVs

Estratégia de pré-lançamento usa o humor para fazer consumidores esperarem por novo carro


9 de março de 2020 - 11h51

Campanha usa o humor para falar sobre o remorso de consumidores (Crédito: reprodução)

No último domingo, 8, a Chevrolet iniciou a campanha de pré-lançamento de seu veículo Tracker. Com cinco teasers que serão veiculados na TV e na internet, a iniciativa tem o objetivo de “brecar” o mercado de SUVs até o lançamento do produto, que acontece no próximo dia 21 de março.

Com o título “Arrependidos”, a campanha usa o humor para falar sobre o remorso de consumidores que compraram SUVs da concorrência recentemente. O trabalho foi criado pela WMcCann, por meio de sua divisão exclusiva de atendimento Commonwealth//McCann.

Ao longo dos próximos meses, a campanha seguirá com novas fases. A próxima delas irá revelar o Novo Tracker. Além de filmes, o pacote conta com peças digitais em estratégia criada em parceria com a agência Isobar.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público