Campanha do Bradesco é a mais vista no YouTube

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Campanha do Bradesco é a mais vista no YouTube

Filme feito pela Publicis ocupa o primeiro lugar do Ads Leaderboard de julho; Anitta e Nego do Borel aparecem duas vezes com Claro

Em julho, a campanha de Bradesco no YouTube liderou em visualizações de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com Publicis por trás como agência criativa e mídia, o filme (acima) incentiva Cristina e Jorge a trocarem o primeiro carro da família por meio de um consórcio do banco. Os cantores Anitta e Nego do Borel aparecem duas vezes no ranking em campanha criada pela Talent para a Claro.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em julho:

2. “Só a Claro tem um PreZÃO para cada esquema”, da Talent para Claro (mídia: F.biz)

 

3. “A Revolta dos Conteúdos – Homem da Selva”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

 

4. “Tem um PreZÃO pra cada esquema”, da Talent para Claro (mídia: F.biz)

 

5. “Mercado Livre | Dia dos Pais”, da REF+ para Mercado Livre (mídia: Mercado Livre)

 

6. “Promoção Domingo em Família”, da DM9 para J&J (mídia: DM9)

 

7. “#NovaGol. Novos tempos no ar”, da AlmapBBDO para Gol Linha Aéreas Inteligentes (mídia: AlmapBBDO)

 

8. “Moto Z² Play | Infinitas Possibilidades”, da F.biz para Motorola (mídia: F.biz)

 

9. “Sonhar #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

 

10. “iFood | Renilbert”, da AlmapBBDO para iFood

 


13 de setembro de 2017 - 9h51

Em julho, a campanha de Bradesco no YouTube liderou em visualizações de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com Publicis por trás como agência criativa e mídia, o filme (acima) incentiva Cristina e Jorge a trocarem o primeiro carro da família por meio de um consórcio do banco. Os cantores Anitta e Nego do Borel aparecem duas vezes no ranking em campanha criada pela Talent para a Claro.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em julho:

2. “Só a Claro tem um PreZÃO para cada esquema”, da Talent para Claro (mídia: F.biz)

 

3. “A Revolta dos Conteúdos – Homem da Selva”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

 

4. “Tem um PreZÃO pra cada esquema”, da Talent para Claro (mídia: F.biz)

 

5. “Mercado Livre | Dia dos Pais”, da REF+ para Mercado Livre (mídia: Mercado Livre)

 

6. “Promoção Domingo em Família”, da DM9 para J&J (mídia: DM9)

 

7. “#NovaGol. Novos tempos no ar”, da AlmapBBDO para Gol Linha Aéreas Inteligentes (mídia: AlmapBBDO)

 

8. “Moto Z² Play | Infinitas Possibilidades”, da F.biz para Motorola (mídia: F.biz)

 

9. “Sonhar #issomudaojogo”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

 

10. “iFood | Renilbert”, da AlmapBBDO para iFood

 

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