![Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/05/itau-100-anos-375x196.jpg)
BRANDING
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
BRANDING
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Parcerias
É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo com uma empresa, que terá a função de planejar as estratégias de campanhas e ações da marca na mídia out-of-home
Ex-CMO do Bradesco assume novo desafio na empresa especializada em financiamento da cadeia produtiva
Financiamentos
Marcelo Pasquini, head de sustentabilidade do Bradesco, afirma que instituição tem a meta de, até 2050, neutralizar 100% das emissões de carbono de toda a operação
FESTIVAL
Banco renovou contrato de patrocínio com o festival pelo quarto ano consecutivo
Agronegócio
Filmes contam as histórias de pessoas que fazem parte do universo do agronegócio do País
Prêmios
Agência tem 8 filmes entre os finalistas; entre os anunciantes, Bradesco e O Boticário emplacaram quatro comerciais cada na longlist da premiação do SBT
Contas
Banco mantém conta na Leo Burnett Tailor Made, que é responsável pela comunicação de produtos e alta renda do anunciante
Bancos
Executivo deixa banco por decisão “pessoal e irrevogável” e diretora executiva Glaucimar Peticov assume interinamente; mudança ocorre após atrito por campanha voltada à sustentabilidade