
Ranking
Itaú é pela segunda vez consecutiva a marca mais valiosa do País
Brahma, Bradesco, Skol e Claro, completam o top 5 do BrandZ Brasil 2021/2022 e as 50 marcas brasileiras mais valiosas somam US$ 79,3 bilhões
Ranking
Brahma, Bradesco, Skol e Claro, completam o top 5 do BrandZ Brasil 2021/2022 e as 50 marcas brasileiras mais valiosas somam US$ 79,3 bilhões
Prêmios
Agência tem 8 filmes entre os finalistas; entre os anunciantes, Bradesco e O Boticário emplacaram quatro comerciais cada na longlist da premiação do SBT
Contas
Banco mantém conta na Leo Burnett Tailor Made, que é responsável pela comunicação de produtos e alta renda do anunciante
Bancos
Executivo deixa banco por decisão “pessoal e irrevogável” e diretora executiva Glaucimar Peticov assume interinamente; mudança ocorre após atrito por campanha voltada à sustentabilidade
TV Aberta
Banco terá vinhetas e comerciais exibidos na atração até dezembro e patrocina o quadro Na Pista do Sucesso até agosto
ESG
Especialista em ESG, Mônica Gregori, fundadora da Cause, analisa a polêmica aberta por campanha nas redes sociais, que opôs o banco a grupos do agronegócio
Natal
Depois da trilogia de animação, campanha de final de ano do banco vira filme criado pela Publicis e produzido pela Iconoclast
Branding
Itaú, Bradesco, Skol, Brahma e Natura são os líderes do ranking 2021 da Interbrand, que mostra crescimento de 7% no valor total em relação ao ano interior
Sustentabilidade
Empresas presentes na Conferência da ONU sobre as Mudanças Climáticas anunciam projetos colaborativos em prol da Amazônia e redução de emissão de CO2