
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
2 meses atrásCriada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
2 meses atrásNarrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco
3 meses atrásDisputa pela verba do banco durou três meses, foi iniciada com dez concorrentes e teve como finalistas a atual agência, Aldeiah, e a VML
9 meses atrásBanco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
1 ano atrásÉ a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo com uma empresa, que terá a função de planejar as estratégias de campanhas e ações da marca na mídia out-of-home
1 ano atrásEx-CMO do Bradesco assume novo desafio na empresa especializada em financiamento da cadeia produtiva
3 anos atrásMarcelo Pasquini, head de sustentabilidade do Bradesco, afirma que instituição tem a meta de, até 2050, neutralizar 100% das emissões de carbono de toda a operação
3 anos atrásBanco renovou contrato de patrocínio com o festival pelo quarto ano consecutivo
3 anos atrás