Parcerias
Bradesco e Altermark firmam parceria de planejamento em OOH
É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo com uma empresa, que terá a função de planejar as estratégias de campanhas e ações da marca na mídia out-of-home
Parcerias
É a primeira vez que o banco faz um acordo do tipo com uma empresa, que terá a função de planejar as estratégias de campanhas e ações da marca na mídia out-of-home
Ex-CMO do Bradesco assume novo desafio na empresa especializada em financiamento da cadeia produtiva
Financiamentos
Marcelo Pasquini, head de sustentabilidade do Bradesco, afirma que instituição tem a meta de, até 2050, neutralizar 100% das emissões de carbono de toda a operação
FESTIVAL
Banco renovou contrato de patrocínio com o festival pelo quarto ano consecutivo
Agronegócio
Filmes contam as histórias de pessoas que fazem parte do universo do agronegócio do País
Prêmios
Agência tem 8 filmes entre os finalistas; entre os anunciantes, Bradesco e O Boticário emplacaram quatro comerciais cada na longlist da premiação do SBT
Contas
Banco mantém conta na Leo Burnett Tailor Made, que é responsável pela comunicação de produtos e alta renda do anunciante
Bancos
Executivo deixa banco por decisão “pessoal e irrevogável” e diretora executiva Glaucimar Peticov assume interinamente; mudança ocorre após atrito por campanha voltada à sustentabilidade
TV Aberta
Banco terá vinhetas e comerciais exibidos na atração até dezembro e patrocina o quadro Na Pista do Sucesso até agosto