Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco
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Meio & Mensagem
14 de abril de 2025 - 18h12
A campanha faz uma associação com a nova temporada, que retrata histórias ligadas à IA (Créditos: Divulgação)
Com a chegada da nova temporada da Black Mirror, uma das séries mais aclamadas da atualidade, o Bradesco lançou uma ação que utiliza a BIA, sua inteligência artificial, para apresentar os novos episódios da série.
Em parceria com a Netflix, o banco entra no universo de Black Mirror através de um filme que usa como referência os avisos que são exibidos no início dos episódios. A voz da assistente virtual, BIA, aparece fazendo um paralelo entre os avisos e os alertas que o app do banco emite no dia a dia dos clientes, seja sinalizando transações, tirando dúvidas ou ajudando em serviços.
“A série traz reflexões importantes sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas — um tema central para nós também. Estar presente nesse ambiente reforça nosso compromisso em participar dessas conversas”, afirma José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
A campanha é desenvolvida pela AlmapBBDO, conectando o Bradesco com o tema que será tratado nessa temporada da série, a IA. O conteúdo foi criado especialmente para o plano com anúncios e será veiculado nacionalmente entre os dias 10 de abril e 7 de maio.
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