Inteligência artificial e os direitos autorais
A validação final para uso responsável da IA pode fazer toda a diferença para garantir mais inovação na comunicação, sem efeitos colaterais indesejados
A validação final para uso responsável da IA pode fazer toda a diferença para garantir mais inovação na comunicação, sem efeitos colaterais indesejados
Novo momento da tecnologia será de reconfiguração da nossa interação com o mundo
Não é somente o Estado que precisa agir; nós, profissionais do mercado, também temos um papel fundamental
Os próximos anos da publicidade será marcado pela integração cognitiva entre o talento humano e a capacidade da tecnologia
Como a Deep Seek pode reconfigurar o poder das Big Techs
O fascínio em relação às potencialidades do avanço tecnológico soa mais religioso que racional, mais cultural que lógico
Os algoritmos e a inteligência artificial estão aí trabalhando em silêncio, hipnotizando a gente a cada scrollada, nos fazendo ver a mesma coisa, só que diferente, mil vezes
Pesquisa
Estudo da Kantar também lista maneiras como a inteligência artificial generativa pode ser usada para otimizar o trabalho de marketing
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1 bilhão em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia