Como a Nvidia se aproxima do universo de ad techs
Nos Estados Unidos, empresas de mídia programática começam a discutir projetos em conjunto com a gigante de IA
2 dias atrásNos Estados Unidos, empresas de mídia programática começam a discutir projetos em conjunto com a gigante de IA
2 dias atrásFerramenta permite consultar produtos e comprar diretamente pelos links indicados pelo chatbot da OpenAI
4 dias atrásProjeto para novo Outlander, deste ano, misturou inteligência artificial e 3D na criação de cenários de moda
4 dias atrásParceria com Dentsu e Pixis automatiza operação da empresa e reposiciona o papel das equipes de marketing
7 dias atrásFamoso garoto-propaganda foi recriado pela monkey-land para divulgar ofertas da marca de fraldas da Santher
1 semana atrásAutonomia acelera o uso da tecnologia, aponta pesquisa, mas falta alinhamento para transformar prática em estratégia
1 semana atrásLevantamento da mLabs aponta um crescimento no uso de IA na área, sendo o ChatGPT a ferramenta mais utilizada
1 semana atrásCompanhia coloca a maturidade de uso da IA e combinação dos dados com criatividade humana como elementos principais
1 semana atrás