O beach venceu (e a IA ainda não)
O verdadeiro valor da inteligência artificial está nas trocas que ela facilita
O verdadeiro valor da inteligência artificial está nas trocas que ela facilita
Brasil avança no uso criativo da IA, enquanto Europa e EUA ainda exploram aplicações básicas nas campanhas publicitárias
ProXXIma 2025
Com recorde de público, ProXXIma debate inovação nas estratégias, nos ambientes corporativos e nas posturas profissionais sob diversos pontos de vista, dividindo conhecimento e abrindo espaço para novas conexões
Cannes 2025 celebra o Brasil e aponta caminhos para uma publicidade mais inclusiva, tecnológica e centrada na criatividade humana
Julgamento de Film Craft em Cannes 2025 destaca tensão entre técnicas tradicionais e o uso ainda controverso da inteligência artificial
Tecnologia
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
Tecnologia
Criativos das empresas da holding terão acesso antecipado às ferramentas de criação de vídeo, dublagem multilíngue e outros recursos do Symphony, serviço de IA da rede social
A esperança de que Cannes Lions 2025 ressignifique nosso medo em mudanças para o melhor do nosso mercado
TECNOLOGIA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies