Campanha leva teste de Covid-19 às favelas brasileiras

Buscar

Campanha leva teste de Covid-19 às favelas brasileiras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha leva teste de Covid-19 às favelas brasileiras

Projeto "Bora Testar" foi criado por Outdoor Social, Alchemy Strategy e Latam Intersect PR e vai beneficiar comunidades de São Paulo e Rio de Janeiro na primeira fase


15 de julho de 2020 - 14h54

Crédito da imagem: divulgação

Para ajudar comunidades na luta contra a Covid-19, a empresa de mídia Outdoor Social, a agência de serviços de marketing Alchemy Strategy e a Latam Intersect PR desenvolveram o projeto “Bora Testar”. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para levar testes de diagnóstico às favelas de todo o país e ajudar a preservar a saúde da população em situação de vulnerabilidade, além de gerar dados que traduzam melhor a realidade desses locais.

A primeira fase do projeto vai acontecer em São Paulo e Rio de Janeiro, em oito favelas, e vai durar 30 dias, com a meta de testar cerca de 10 mil pessoas. No Rio, serão atendidas as comunidades da Rocinha, Vila Kennedy, Complexo do Alemão e Complexo da Maré. Já em São Paulo, o projeto vai estar em Brasilândia, Paraisópolis, Heliópolis e Cidade Tiradentes. A ideia é que nas próximas etapas a ação se expanda para outras regiões do Brasil.

Para alavancar a campanha, o projeto contará com o apoio e envolvimento de artistas e celebridades. Além da divulgação nas redes sociais do Bora Testar e dos parceiros, DJ Mam se juntou ao grupo de organizadores para fomentar doações. O artista é curador e produtor musical do projeto que traz o selo Sotaque Carregado (The Orchad/Grupo Sony) com séries de remixes.

Ao longo dos próximos meses, já estão programadas seis lives musicais, que pretendem reunir nomes diversos da música brasileira. A primeira está marcada para o dia 31 de julho e será o Arraiá Remix, que reúne remixes de Alceu Valença, Carlos Malta e DJ Mam e terá outros convidados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf