Com Globo e CNN, Novo Nordisk fala sobre obesidade

Buscar

Com Globo e CNN, Novo Nordisk fala sobre obesidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Globo e CNN, Novo Nordisk fala sobre obesidade

Ação criada pela Ogilvy faz parte do movimento “Saúde Não Se Pesa” e busca conscientizar a população sobre a doença

A empresa Novo Nordisk convidou os atores Luana Xavier e Babu Santana para passar uma mensagem de conscientização neste Dia Mundial da Obesidade, que é celebrado nesta sexta-feira, 4 de março. A campanha criada pela Ogilvy dá continuidade à iniciativa “Saúde Não Se Pesa” e tem como mote “o padrão que importa é o da saúde”.

O filme, no formato react, mostra os atores falando sobre preconceitos e estereótipos vividos pelas pessoas obesas. Além disso, as personalidades reforçam que a obesidade é uma doença e que, por isso, precisa de acompanhamento. A intenção da marca é desmitificar mitos sobre a doença e combater o preconceito.

Além da campanha publicitária, a Novo Nordisk levará o debate para a TV aberta, com uma pauta especial no quadro Bem-Estar, exibido no programa É de Casa, da Globo, e na TV por assinatura por meio de uma série documental que abordará novas formas de tratamentos e depoimentos de médicos especialistas em obesidade. O conteúdo será exibido na grade de programação da CNN Brasil.


4 de março de 2022 - 12h03

A empresa Novo Nordisk convidou os atores Luana Xavier e Babu Santana para passar uma mensagem de conscientização neste Dia Mundial da Obesidade, que é celebrado nesta sexta-feira, 4 de março. A campanha criada pela Ogilvy dá continuidade à iniciativa “Saúde Não Se Pesa” e tem como mote “o padrão que importa é o da saúde”.

O filme, no formato react, mostra os atores falando sobre preconceitos e estereótipos vividos pelas pessoas obesas. Além disso, as personalidades reforçam que a obesidade é uma doença e que, por isso, precisa de acompanhamento. A intenção da marca é desmitificar mitos sobre a doença e combater o preconceito.

Além da campanha publicitária, a Novo Nordisk levará o debate para a TV aberta, com uma pauta especial no quadro Bem-Estar, exibido no programa É de Casa, da Globo, e na TV por assinatura por meio de uma série documental que abordará novas formas de tratamentos e depoimentos de médicos especialistas em obesidade. O conteúdo será exibido na grade de programação da CNN Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado