Retail media transforma o consumo em relevância
Com dados first-party e leitura contextual de comportamento, Impulso transforma o varejo farmacêutico em uma plataforma de conexão entre marcas e consumidores
1 semana atrásCom dados first-party e leitura contextual de comportamento, Impulso transforma o varejo farmacêutico em uma plataforma de conexão entre marcas e consumidores
1 semana atrásMarca apresenta novas embalagens e manifesto de comunicação, mirando saudabilidade e origem da água
1 semana atrásFarmacêutica exibe comercial que conduz a site com informações sobre tratamento para obesidade e o programa Lilly Direct
2 semanas atrásCriada com base em capilaridade e dados proprietários, Pague Menos Ads estrutura um portfólio que inclui creators, live commerce, envelopamento de farmácias e projetos especiais
2 semanas atrásApós conclusão da aquisição da Kenvue, multinacional terá portfólio híbrido, se posicionando ao lado de Unilever, P&G e Haleon
2 semanas atrásCom impacto na saúde física e mental de seguidores, criadores propagam informações falsas e vidas irreais em busca de audiência e lucro
4 semanas atrásLevantamento da Getty Images no Brasil destaca a necessidade de representações mais autênticas e humanas de grávidas na propaganda
1 mês atrásProjeto da AACD junto ao SBT chega a 28ª edição com a meta de arrecadar R$ 35 milhões
1 mês atrás