Saúde mental
Presentefobia: a doença das marcas modernas
O futuro virou um ativo publicitário, um território simbólico onde tudo é possível, tudo é bonito, tudo dá certo, o único problema é que o futuro não existe
Saúde mental
O futuro virou um ativo publicitário, um território simbólico onde tudo é possível, tudo é bonito, tudo dá certo, o único problema é que o futuro não existe
Negócios
No CEO’s Talk Show, João Adibe Marques falou sobre os bastidores do acordo que não deu certo e do que colocou um fundo bilionário como sócio da farmacêutica
Saúde & Bem-estar
Rede hospitalar está promovendo uma série de conteúdos educativos, com o objetivo de levar conhecimento de forma acessível para o país
CEOs Talk Show
Primeiro convidado do CEOs Talk Show, com Nizan Guanaes, CEO da farmacêutica fala sobre os planos para que a companhia alcance o faturamento de R$ 10 bilhões em 2030
BEM-ESTAR
Apelidado de “siestário”, espaço permite pausas durante o expediente e está localizado em unidade do WeWork da Avenida Paulista, em São Paulo
SAÚDE
Com restrições do setor, farmacêutica Eli Lilly foca em profissionais da saúde e projeta futuro na área de cardiometabolismo
MNB 2025
João Archegas, coordenador do Instituto de Tecnologia e Sociedade e professor de direito, analisa o impacto dos algoritmos sobre crianças e adolescentes
Campanha
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha
Produtos
Marca de pastilhas centenária reformula identidade visual e, por meio de licenciamento e resgate de elementos antigos, tenta se conectar com consumidores de diferentes gerações