Campanhas da semana: Bradesco, Vivo e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Bradesco, Vivo e outros
BuscarCampanhas da semana: Bradesco, Vivo e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Para ilustrar que Bia, assistente virtual do Bradesco, vai além do que é esperado, a Publicis criou um filme para TV e internet que traz diversas situações em o cliente pode ser auxiliado pela voz, como quando acaba o dinheiro ou o carro quebra. A peça também mostra aparelhos pelos quais o cliente Bradesco pode acessá-la (aplicativo, WhatsApp, Google Assistant, etc).
Na mesma temática, a Vivo lançou essa semana uma campanha para anunciar o lançamento da Aura, seu sistema artificial disponível no aplicativo Meu Vivo. Criada pela Africa para TV por assinatura, mídia digital e OOH, a comunicação leva o conceito “Sempre com você” e destaca a leveza de ter uma tecnologia inteligente que facilita processos.
Para anunciar as promoções de janeiro e fevereiro, a Óticas Carol, em campanha criada pela Artplan, convidou Marcelo Novaes para estrelar em sua campanha. O filme apresenta as lentes multifocais Multimax Mobile para perto e para longe e brinca com o fato do ator não enxergar o roteiro direito e despertar a curiosidade da funcionária da Óticas sobre o destino dos personagens. A campanha está nas redes sociais da marca.
Para a primeira campanha da Itaipava para 2019, Lulu Santos e Aline Riscado voltam celebrando a estação e as diversas coisas possíveis de fazer na praia junto à cerveja. A peça leva a assinatura “Itaipava, Cerveja 100% Verão” .A campanha foi criada pela Y&R e circula em TV, mídias sociais, rádio e OOH.
Wesley Safadão apresenta a Minizinha Chip, máquina sem aluguel, com cartão sem tarifas e conta digital gratuita da PagSeguro. Na campanha para mídia digital, TV aberta, TV por assinatura, OOH, anúncios impressos e spots de rádio, o cantor explica como funciona a máquina e suas vantagens.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima