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Campanhas da semana: Burger King, Yakult e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


8 de março de 2019 - 15h32

Para divulgar o Combo Ressaca, nova oferta da marca formada pelo Whopper com carne grelhada, uma fatia de frango empanado e frito, free refill, batata média e um balde de sorvete, o Burker King embaçou seus painéis das lojas. O filme pós-carnaval foi criado pela David e circula nas plataformas digitais.

A relação das mulheres com o tema da mobilidade urbana motivou um projeto em conjunto entre a Renault, Vice e a DPZ&T. Ao longo deste 8 de março, a publicação acompanhará, em suas redes sociais, os deslocamentos de três diferentes mulheres para avaliar quais são os maiores desafios e entraves femininos a respeito do trânsito e da locomoção em grandes cidades, na ação denominada “Tinha Que Ser Mulher”. O resultado do material também será aproveitado nas redes sociais da Renault ao longo dos próximos dias.

(Crédito: Reprodução)

Também na temática do Dia Internacional da Mulher, a Budweiser propôs uma reflexão acerca da real importância da data nas redes sociais. Por meio da hashtag #TrocoFloresPor, a marca de cerveja, em uma ação da Africa, procurou estimular conversas a respeito da data, que não é uma celebração em que cabem flores e chocolates, mas sim reflexões acerca do papel da mulher na sociedade e ações de combate à violência e a desigualdade de gênero. para ilustrar o tema, a marca convidou três mulheres para o debate: Karol Conka, Ciara e Tássia Reis.

Em sua primeira campanha do ano, Yakult lança um posicionamento que visa deixar claro que a empresa é voltada a estudos científicos e tecnológicos para desenvolvimento de produtos. O filme para TV aberta e por assinatura ilustra isso e a marca também lança um hotsite com informações sobre probióticos, sistema imunológico e explica como o Lactobacillus casei Shirota – cepa da Yakult – age no intestino. O internauta também pode se inscrever para receber convite à palestras, a visitar o complexo industrial da marca e outras experiências. A comunicação, da Rái Publicidade, ainda conta com degustação em PDV e mídia OOH.

A KondZilla criou uma música para a Syn Ice, bebida da Arbor, com o objetivo de atingir o público jovem-adulto. Elaborada pelo DJ RD e executada pelo MC MM, a canção tem o nome “Só Vai”, conceito da campanha da bebida criada pela agência Peppery. A canção irá tocar nos shows dos músicos e o clipe estará disponível no Youtube. Além disso, a campanha conta com mídia digital, publicações nas redes sociais, ações com influenciadores e nos PDVs.

Até 15 de março, a Submarino coloca no ar um hotsite dedicado ao Dia Internacional da Mulher com dados sobre consumidoras mulheres e destaques de mulheres da literatura, do cinema e da música. O objetivo do e-commerce é incentivar o diálogo sobre a importância do feminismo e da sororidade. No canal do YouTube da marca, Anna Shermak, embaixadora de livros da Submarino, traz cinco autoras importantes na literatura.

Criado por duas redatoras da agência Mirum para o Dia Internacional da Mulher, o novo filme de Bepantol Derma aborda o “poder revolucionário daquelas que vão fundo e”, com isso, abrem espaço para que outras mulheres também se reinventem, redescubram, tracem novos caminhos e conquistem novos horizontes.

Para celebrar as mulheres no Dia Internacional da Mulher, Eqlibri estampou a pluralidade feminina nas embalagens de seus produtos. A ação faz parte da campanha #MeGostoComGosto, que tem o objetivo de celebrar o orgulho e a libertação dos padrões impostos pela sociedade. As ilustrações foram criadas pela artista Helena Sbeghen e ficam nos produtos até o fim do estoque. O manifesto em vídeo, criado pela BETC/Havas, será veiculado nas mídias sociais.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Burger King

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