Campanhas da semana: Burger King, Yakult e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Burger King, Yakult e outros
BuscarCampanhas da semana: Burger King, Yakult e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Meio & Mensagem
8 de março de 2019 - 15h32
Para divulgar o Combo Ressaca, nova oferta da marca formada pelo Whopper com carne grelhada, uma fatia de frango empanado e frito, free refill, batata média e um balde de sorvete, o Burker King embaçou seus painéis das lojas. O filme pós-carnaval foi criado pela David e circula nas plataformas digitais.
https://www.youtube.com/watch?v=JXX7xG9oYOo
A relação das mulheres com o tema da mobilidade urbana motivou um projeto em conjunto entre a Renault, Vice e a DPZ&T. Ao longo deste 8 de março, a publicação acompanhará, em suas redes sociais, os deslocamentos de três diferentes mulheres para avaliar quais são os maiores desafios e entraves femininos a respeito do trânsito e da locomoção em grandes cidades, na ação denominada “Tinha Que Ser Mulher”. O resultado do material também será aproveitado nas redes sociais da Renault ao longo dos próximos dias.
(Crédito: Reprodução)
Também na temática do Dia Internacional da Mulher, a Budweiser propôs uma reflexão acerca da real importância da data nas redes sociais. Por meio da hashtag #TrocoFloresPor, a marca de cerveja, em uma ação da Africa, procurou estimular conversas a respeito da data, que não é uma celebração em que cabem flores e chocolates, mas sim reflexões acerca do papel da mulher na sociedade e ações de combate à violência e a desigualdade de gênero. para ilustrar o tema, a marca convidou três mulheres para o debate: Karol Conka, Ciara e Tássia Reis.
https://www.youtube.com/watch?v=ej9OGGt3K-I&feature=youtu.be
Em sua primeira campanha do ano, Yakult lança um posicionamento que visa deixar claro que a empresa é voltada a estudos científicos e tecnológicos para desenvolvimento de produtos. O filme para TV aberta e por assinatura ilustra isso e a marca também lança um hotsite com informações sobre probióticos, sistema imunológico e explica como o Lactobacillus casei Shirota – cepa da Yakult – age no intestino. O internauta também pode se inscrever para receber convite à palestras, a visitar o complexo industrial da marca e outras experiências. A comunicação, da Rái Publicidade, ainda conta com degustação em PDV e mídia OOH.
A KondZilla criou uma música para a Syn Ice, bebida da Arbor, com o objetivo de atingir o público jovem-adulto. Elaborada pelo DJ RD e executada pelo MC MM, a canção tem o nome “Só Vai”, conceito da campanha da bebida criada pela agência Peppery. A canção irá tocar nos shows dos músicos e o clipe estará disponível no Youtube. Além disso, a campanha conta com mídia digital, publicações nas redes sociais, ações com influenciadores e nos PDVs.
Até 15 de março, a Submarino coloca no ar um hotsite dedicado ao Dia Internacional da Mulher com dados sobre consumidoras mulheres e destaques de mulheres da literatura, do cinema e da música. O objetivo do e-commerce é incentivar o diálogo sobre a importância do feminismo e da sororidade. No canal do YouTube da marca, Anna Shermak, embaixadora de livros da Submarino, traz cinco autoras importantes na literatura.
Criado por duas redatoras da agência Mirum para o Dia Internacional da Mulher, o novo filme de Bepantol Derma aborda o “poder revolucionário daquelas que vão fundo e”, com isso, abrem espaço para que outras mulheres também se reinventem, redescubram, tracem novos caminhos e conquistem novos horizontes.
Para celebrar as mulheres no Dia Internacional da Mulher, Eqlibri estampou a pluralidade feminina nas embalagens de seus produtos. A ação faz parte da campanha #MeGostoComGosto, que tem o objetivo de celebrar o orgulho e a libertação dos padrões impostos pela sociedade. As ilustrações foram criadas pela artista Helena Sbeghen e ficam nos produtos até o fim do estoque. O manifesto em vídeo, criado pela BETC/Havas, será veiculado nas mídias sociais.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Burger King
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima