
CONCORRÊNCIA
Philips inicia concorrência por conta global
Segundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
CONCORRÊNCIA
Segundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
mercado
Após sete anos no leme criativo da rede McCann, executivo assume posto na holding comandada por Mark Read
Publicidade
Ad Age Marketing Fact Pack, guia anual do Advertising Age para profissionais de marketing, mídia e agências, aponta cinco insights para o novo ano
Holdings
Grupo pretende aumentar de 25% para 40% a participação das disciplinas digitais em seus negócios até 2025
Relações públicas
Agências vão continuar atuando de forma independente, mas querem aproveitar sinergias em recursos e ferramentas
E-commerce
Nova agência tem o propósito de fortalecer entregas criativas de e-commerce unindo as capacidades da VMLY&R e da Geometry
Holdings
Fundador da AKQA, Ajaz Ahmed, torna-se CEO do Grupo AKQA, que vai integrar as duas marcas globalmente
estratégia
Kasa vai desenvolver campanhas integradas para as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unime, Fama, Unic e Uniderp
Digital
Grupo traz a Essence, agência global especializada em dados e inovação, ao mercado brasileiro, originando a Blinks Essence