Campanhas da Semana: dos fãs aos ídolos
Popeyes fala sobre a relação dos fãs com o que idolatram e Chevrolet, Oi e Sazon trazem famosos para apresentar peças com bom-humor
Popeyes fala sobre a relação dos fãs com o que idolatram e Chevrolet, Oi e Sazon trazem famosos para apresentar peças com bom-humor
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2024 - 15h28
A Chevrolet trouxe a Kefera como protagonista da campanha que apresenta a promoção CCC (concorra a um carro Chevrolet). Com criação da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à marca, o filme brinca com o fato de a influenciadora não ir para o BBB.
Com criação realizada por meio de uma parceria entre Hubble, NOW e Convert, empresas do Grupo Dreamers, a Oi traz Whindersson Nunes e Paty Ramos para divulgar patrocínio ao BBB 24.
Trazendo É o Tchan e Xurrasco, Sazon resgata Dança do Quadrado em campanha de verão. O filme foi criado pela Cappuccino.
https://www.youtube.com/watch?v=ZP6loeH13W8
Protagonizado por Ítalo Sena, o comercial do Will Bank apresenta o sistema de Pix Ufa, que permite ao cliente parcelar pagamentos feitos por Pix no cartão de crédito. A campanha conta com cinco vídeos. Os filmes são responsabilidade da Monkey-Land.
Já O Boticário convidou as influenciadoras Julia Tedesco, Duda Riedel e Laura Brito para um happy hour promovido por Floratta.
Com criação da AlmapBBDO, Bradesco Capitalização traz o mascote Max em uma animação que faz referência ao Clube Max Pontos.
Marcando um ano dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, o Governo Federal lançou um totem com 2,5 metros de altura que visa proteger as instituições democráticas. A Nova foi a responsável pela ação “Democracia Inabalada”.
O Banco do Brasil apoia o vôlei brasileiro em um filme criado pela WMcCann com a presença de atletas.
Popeyes apresenta uma campanha que trata sobre a relação dos fãs e dos brand lovers da marca com os seus produtos. A criação é da We Believers. Além disso, a Africa Creative fez a adaptação da peça para o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024