Comunicação
Campanhas da Semana: dos fãs aos ídolos
Popeyes fala sobre a relação dos fãs com o que idolatram e Chevrolet, Oi e Sazon trazem famosos para apresentar peças com bom-humor
Popeyes fala sobre a relação dos fãs com o que idolatram e Chevrolet, Oi e Sazon trazem famosos para apresentar peças com bom-humor
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2024 - 15h28
A Chevrolet trouxe a Kefera como protagonista da campanha que apresenta a promoção CCC (concorra a um carro Chevrolet). Com criação da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à marca, o filme brinca com o fato de a influenciadora não ir para o BBB.
Com criação realizada por meio de uma parceria entre Hubble, NOW e Convert, empresas do Grupo Dreamers, a Oi traz Whindersson Nunes e Paty Ramos para divulgar patrocínio ao BBB 24.
Trazendo É o Tchan e Xurrasco, Sazon resgata Dança do Quadrado em campanha de verão. O filme foi criado pela Cappuccino.
Protagonizado por Ítalo Sena, o comercial do Will Bank apresenta o sistema de Pix Ufa, que permite ao cliente parcelar pagamentos feitos por Pix no cartão de crédito. A campanha conta com cinco vídeos. Os filmes são responsabilidade da Monkey-Land.
Já O Boticário convidou as influenciadoras Julia Tedesco, Duda Riedel e Laura Brito para um happy hour promovido por Floratta.
Com criação da AlmapBBDO, Bradesco Capitalização traz o mascote Max em uma animação que faz referência ao Clube Max Pontos.
Marcando um ano dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, o Governo Federal lançou um totem com 2,5 metros de altura que visa proteger as instituições democráticas. A Nova foi a responsável pela ação “Democracia Inabalada”.
O Banco do Brasil apoia o vôlei brasileiro em um filme criado pela WMcCann com a presença de atletas.
Popeyes apresenta uma campanha que trata sobre a relação dos fãs e dos brand lovers da marca com os seus produtos. A criação é da We Believers. Além disso, a Africa Creative fez a adaptação da peça para o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix