Campanhas da Semana: marcas começam a falar de Natal

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Comunicação

Campanhas da Semana: marcas começam a falar de Natal

C&A traz Manu Gavassi para falar dos momentos em família, enquanto Cacau Show e Iguatemi apostam no Papai Noel


9 de dezembro de 2022 - 11h49

Com foco nos looks e nos momentos em família, a C&A convidou Manu Gavassi para protagonizar campanha de Natal. A intenção da varejista é apresentar a coleção de fim de ano e as promoções. O filme foi criado pela Wunderman Thompson.

Com criação da LVL, a Cacau Show traz o Papai Noel para mostrar toda magia do processo criativo de seus produtos. A marca aposta em contar de forma lúdica como cada uma das pessoas que trabalham por lá se tornam uma versão do bom velhinho durante o Natal.

Já a Iguatemi, em parceria com a Fundação Dorina Nowill traz reflexões de empatia durante o Natal. O filme criado pela David retrata a história de um garoto com deficiência visual e reforça o propósito dos shoppings em proporcionar experiências, e tornar o ambiente mais inclusivo.

Com o objetivo de reforçar a importância de promover o desenvolvimento socioeconômico dos pequenos comerciantes, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) traz cenas de câmeras de segurança mostrando a reação dos vendedores ao conseguirem conquistar o cliente. As iniciativas foram pensadas pela Artplan.

Para evidenciar o macarrão instantâneo como uma refeição completa, além de reforçar a praticidade, a Nissin apresenta a campanha “Cup Noodle – Tamanho Perfeito”, criada pela Dentsu.

O craque argentino, Lionel Messi, protagoniza a campanha da Bitget que tem como objetivo reacender a confiança no mercado de criptomoedas. Com isso, a  marca apresenta o programa de benefícios e recompensas.

Com uma grande estratégia de marketing para promover o Shell V-Power, e sob o conceito de “traz o melhor do seu carro”, a Shell apresenta filme produzido pela Monkey-Land.

Com criação da GUT, Popeyes convida os consumidores a apresentarem celebridades que gostam do lanche valendo descontos especiais. A iniciativa faz parte da sequência de comunicação em que a marca fala quantas pessoas gostam de consumir os produtos de frango.

Para apresentar o serviço como solução que ajuda a diminuir a conta de luz, a Origo traz o personagem Nerso da Capitinga como protagonista da campanha que fala sobre as necessidades dos consumidores e sobre facilitar o dia a dia deles. A Jussi foi a agência responsável pela criação.

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