Comunicação
Campanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024
Ipiranga traz a tropa do caramelo para filme, enquanto Santa Helena e Detran-SP focam nas férias
Campanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024
BuscarCampanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024
BuscarIpiranga traz a tropa do caramelo para filme, enquanto Santa Helena e Detran-SP focam nas férias
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2024 - 18h45
Contando com os frentistas como protagonistas, a rede de postos Ipiranga une bom humor e música ao trazer a Tropa do Caramelo para celebrar a chegada de 2024. A Talent foi a responsável pela criação.
Já a Santa Helena prepara um guia para ajudar os brasileiros a escolher os snacks para aproveitar o verão. O filme é embalado por uma trilha sonora de Bossa Nova.
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) convida o público a dar férias para a morte, se cuidar e respeitar as leis de trânsito. A campanha que conta com peças de mobiliário urbano, para internet, filme e spot e foi desenvolvida em parceria com apoio da ArteSP.
Ao som de We Are the Champions, do Queen, clientes da Claro e Tiago Leifert protagonizam um Karaokê que celebra o ano novo. O filme foi criado pela Talent.
Enquanto isso, a Smart Fit convida o público a focar na musculação em 2024. A rede de academias busca incentivar o cuidado físico e mental por meio do filme “#AtitudeSmart”.
Com criação da BETC Havas e em uma parceria com a Globo, a Tim levou Ludmilla para fazer uma transmissão ao vivo usando o 5G da marca durante o Show da Virada.
Em parceria com a Sanofi, AACD desenvolve campanha de conscientização sobre a importância da vacinação contra a Poliomielite. A ação contou com uma série de vídeos divulgados nas redes sociais desde julho do ano passado.
Já o Açaí da Barra celebra a chegada do verão com uma animação representando um grande dirigível falando sobre os produtos da marca.
Compartilhe
Veja também
Honda patrocina a série Senna, da Netflix, e celebra o piloto nos EUA
Além de investir no lançamento da produção, que estreia em novembro, marca também cria comercial de TV para destacar o legado do brasileiro
Dança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais
Peralta Creatives assume grupo educacional Avenues Brasil; Unilever mantém mídia com a Mediabrands e Colgate escolhe Pros para atender Slim Soft e Total