Assinar

Campanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024

Buscar

Campanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024

Ipiranga traz a tropa do caramelo para filme, enquanto Santa Helena e Detran-SP focam nas férias


5 de janeiro de 2024 - 18h45

Contando com os frentistas como protagonistas, a rede de postos Ipiranga une bom humor e música ao trazer a Tropa do Caramelo para celebrar a chegada de 2024. A Talent foi a responsável pela criação.

Já a Santa Helena prepara um guia para ajudar os brasileiros a escolher os snacks para aproveitar o verão. O filme é embalado por uma trilha sonora de Bossa Nova.

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) convida o público a dar férias para a morte, se cuidar e respeitar as leis de trânsito. A campanha que conta com peças de mobiliário urbano, para internet, filme e spot e foi desenvolvida em parceria com apoio da ArteSP.

Ao som de We Are the Champions, do Queen, clientes da Claro e Tiago Leifert protagonizam um Karaokê que celebra o ano novo. O filme foi criado pela Talent.

Enquanto isso, a Smart Fit convida o público a focar na musculação em 2024. A rede de academias busca incentivar o cuidado físico e mental por meio do filme “#AtitudeSmart”.

Com criação da BETC Havas e em uma parceria com a Globo, a Tim levou Ludmilla para fazer uma transmissão ao vivo usando o 5G da marca durante o Show da Virada.

Em parceria com a Sanofi, AACD desenvolve campanha de conscientização sobre a importância da vacinação contra a Poliomielite. A ação contou com uma série de vídeos divulgados nas redes sociais desde julho do ano passado.

Já o Açaí da Barra celebra a chegada do verão com uma animação representando um grande dirigível falando sobre os produtos da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público