Campanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024
Ipiranga traz a tropa do caramelo para filme, enquanto Santa Helena e Detran-SP focam nas férias
Campanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024
BuscarCampanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024
BuscarIpiranga traz a tropa do caramelo para filme, enquanto Santa Helena e Detran-SP focam nas férias
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2024 - 18h45
Contando com os frentistas como protagonistas, a rede de postos Ipiranga une bom humor e música ao trazer a Tropa do Caramelo para celebrar a chegada de 2024. A Talent foi a responsável pela criação.
Já a Santa Helena prepara um guia para ajudar os brasileiros a escolher os snacks para aproveitar o verão. O filme é embalado por uma trilha sonora de Bossa Nova.
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) convida o público a dar férias para a morte, se cuidar e respeitar as leis de trânsito. A campanha que conta com peças de mobiliário urbano, para internet, filme e spot e foi desenvolvida em parceria com apoio da ArteSP.
Ao som de We Are the Champions, do Queen, clientes da Claro e Tiago Leifert protagonizam um Karaokê que celebra o ano novo. O filme foi criado pela Talent.
Enquanto isso, a Smart Fit convida o público a focar na musculação em 2024. A rede de academias busca incentivar o cuidado físico e mental por meio do filme “#AtitudeSmart”.
Com criação da BETC Havas e em uma parceria com a Globo, a Tim levou Ludmilla para fazer uma transmissão ao vivo usando o 5G da marca durante o Show da Virada.
Em parceria com a Sanofi, AACD desenvolve campanha de conscientização sobre a importância da vacinação contra a Poliomielite. A ação contou com uma série de vídeos divulgados nas redes sociais desde julho do ano passado.
Já o Açaí da Barra celebra a chegada do verão com uma animação representando um grande dirigível falando sobre os produtos da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público