Campanhas da semana: Mercedes-Benz Caminhões, Nissin e outros

Buscar

Campanhas da semana: Mercedes-Benz Caminhões, Nissin e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Mercedes-Benz Caminhões, Nissin e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


7 de junho de 2019 - 19h31

A nova campanha da Mercedes-Benz Caminhões, criada pela Moma, foca na atuação regional da montadora trazendo os diferentes jeitos de falar do brasileiro. A comunicação inclui, além do filme, anúncios, spots para rádio e peças para o digital.

Em nova campanha criada pela Dentsu Brasil, a Nissin coloca o monstro Gotsui Wasabi como novo vice-presidente de vendas de sabores asiáticos da Nissin vindo do Japão. A ação, feita para o digital, visa reforçar os Sabores Asiáticos da marca e conta com três filmes. A produção é da Fantástica Filmes.

Em ação criada pela Publicis, a Dorflex colocou o humorista e comentarista Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, em uma coletiva de imprensa simulada anunciando que é o novo técnico do Brasil. Alex de Souza, Maurício Cid (Não Salvo), Carter Batista (Esse Dia Foi Louco) e a turma do Cenas Lamentáveis também participarão da campanha que será veiculada nas redes sociais.

Tamarine Probium usou o conceito Lovers X Haters para explicar a batalha dentro do intestino entre bactérias boas e ruins. A peça mostra pessoas que fazem bem à sociedade mas tem milhares de haters: as bactérias e doenças no intestino. A campanha é digital.

Com o pensamento focado no futuro e em inovação, a da Ampla Comunicação criou uma campanha para a Baterias Moura que convida o público a conhecer e contar com a empresa para projetos de energia, sustentabilidade e tecnologia. O novo filme, com produção da Fantástica Filmes, será veiculado em TV aberta, TV por assinatura e internet

Produzida pela Matilde Filmes, a primeira campanha da Buser para TV aberta e a comunicação para mobiliário urbano incentiva o debate sobre economia colaborativa e liberdade de escolha no transporte rodoviário brasileiro e apresenta as funções do aplicativo.

Bruno Gagliasso protagoniza a campanha da Pharmaton que desafia os consumidores a experimentar os produtos da marca com a garantia de que se não gostarem, poderão solicitar o reembolso do dinheiro. Com criação da Y&R, a comunicação estará em TV aberta, mídia em portais digitais e redes sociais.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf