
CONCORRÊNCIA
Philips inicia concorrência por conta global
Segundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
CONCORRÊNCIA
Segundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
agências
Publicis e Dentsu miram especialização para aproveitar o potencial de alcance, engajamento e novos negócios na área
Precisamos ser cirúrgicos, específicos, certeiros porque olhares míopes não constroem caminhos
Mercado
Anunciante reformulou escopo de entregas e a relação com suas agências globais de mídia e criação
Estudo da Dentsu aponta retração nos investimentos em marketing e surgimento de um novo modelo de liderança
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Prêmio
Décima edição do ranking elenca holdings, redes, agências, anunciantes e marcas que mais se sobressaíram por meio de resultados mensuráveis de marketing
Grupos
Copresidentes globais passam a responder a Jean Lin, CEO global creative do grupo; no Brasil, marcas seguem sob o comando do CEO Mario D'Andrea
publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias