
Entretenimento e conteúdo no centro das estratégias dos CMOs
Relatório da Dentsu Creative aponta que 86% dos CMOs de nove países acreditam que marcas devem investir em cultura e construir os próprios públicos
2 anos atrásRelatório da Dentsu Creative aponta que 86% dos CMOs de nove países acreditam que marcas devem investir em cultura e construir os próprios públicos
2 anos atrásCampanha “Color Yourself into the World” conquistou o Iridium Effie, principal troféu da premiação global
3 anos atrásDesempenho de WPP, Omnicom, Publicis, IPG e Dentsu cresceu 11,5% na comparação com 2020, de acordo com o Ad Age
3 anos atrásEstudo da Dentsu Creative revela que 80% dos CMOs do País acreditam que modelo das agências deve mudar
3 anos atrásNa agência há dois anos, Viviana Maurman assume a liderança da área
3 anos atrásBaseada nos novos movimentos do marketing e da sociedade, a Dentsu Creative acredita que é a hora do equilíbrio entre o hoje e o amanhã para as marcas
3 anos atrásCom o nome Xepa com Amor, projeto convidará influenciadores a prepararem pratos sem desperdício de alimentos
3 anos atrásEm post no Instagram, Wendy celebra conquistas ao longo de sua gestão como CEO global do grupo e agradece ao time
3 anos atrás