Paulo Fogaça, ex-Gut, é novo CEO da Dentsu Creative EUA
Brasileiro, que até o ano passado respondia como sócio e COO global da Gut, assume comando da agência do Dentsu Group
Paulo Fogaça, ex-Gut, é novo CEO da Dentsu Creative EUA
BuscarPaulo Fogaça, ex-Gut, é novo CEO da Dentsu Creative EUA
BuscarBrasileiro, que até o ano passado respondia como sócio e COO global da Gut, assume comando da agência do Dentsu Group
Paulo Fogaça assume o comando da Dentsu Creative nos EUA como CEO, em substituição a Jon Dupuis, que havia sido nomeado presidente global de clientes em outubro. De julho de 2019 a dezembro de 2021, o brasileiro respondeu como COO global e sócio da Gut em Miami. Anteriormente, exerceu o mesmo papel da David durante quase seis anos.
A nomeação de Fogaça ocorre em meio à reestruturação global do Dentsu Group, anunciada em setembro. Já a formação da Dentsu Creative foi comunicada em junho e é resultado da consolidação das marcas DentsuMB, 360i e Isobar. Outro brasileiro também foi contratado pelo CCO global, Fred Levron, para o comando criativo: Rafael Rizuto responde como CCO dos mercados norte-americano e hispânico desde setembro.
Na atual função, Fogaça terá a missão de sedimentar a estratégia e posicionamento da Dentsu nos EUA. Ele se reportará a Levron e a Jacki Kelley, CEO e chief global client officer das Américas.
Desde que deixou a Gut no ano passado, onde comandava as operações de cinco escritórios, se dedicou a projetos pessoais. Ao longo de seus 25 anos de carreira, foi responsável por campanhas como “Google Home of the Whopper” e “McWhopper”, do Burger King, e “Wiener Stampede”, case da Heinz para o Super Bowl 50.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico