Holdings recuperam receita orgânica em 2021
Desempenho de WPP, Omnicom, Publicis, IPG e Dentsu cresceu 11,5% na comparação com 2020, de acordo com o Ad Age
Desempenho de WPP, Omnicom, Publicis, IPG e Dentsu cresceu 11,5% na comparação com 2020, de acordo com o Ad Age
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2022 - 16h00
O Ad Age Datacenter mapeou o desempenho das holdings em 2021: as receitas orgânicas de WPP, Omnicom, Publicis, IPG e Dentsu cresceram cerca de 11,5% , na comparação com 2020.
Todos os grupos, com exceção do Omnicom, se recuperaram da queda dos negócios em 2020.
A projeção da expansão orgânica para 2022 para as cinco companhias é de cerca de 5%.
Pela ordem, as dez maiores holdings globais de comunicação são: WPP (US$ 17,6 bilhões), Omnicom (US$ 14,3 bilhões), Publicis Groupe (US$ 13,9 bilhões), Accenture Song (US$ 12,5 bilhões), IPG (US$ 10,2 bilhões), Dentsu Group (US$ 9,9 bilhões), PwC Digital Services (US$ 8,9 bilhões), Deloitte Digital (US$ 8,7 bilhões), Hakuhodo DY Holdings (US$ 7,5 bilhões) e IBM IX (US$ 6,4 bilhões).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público