Holdings recuperam receita orgânica em 2021
Desempenho de WPP, Omnicom, Publicis, IPG e Dentsu cresceu 11,5% na comparação com 2020, de acordo com o Ad Age
Desempenho de WPP, Omnicom, Publicis, IPG e Dentsu cresceu 11,5% na comparação com 2020, de acordo com o Ad Age
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2022 - 16h00
(Crédito: Shutterstock)
O Ad Age Datacenter mapeou o desempenho das holdings em 2021: as receitas orgânicas de WPP, Omnicom, Publicis, IPG e Dentsu cresceram cerca de 11,5% , na comparação com 2020.
Todos os grupos, com exceção do Omnicom, se recuperaram da queda dos negócios em 2020.
A projeção da expansão orgânica para 2022 para as cinco companhias é de cerca de 5%.
Pela ordem, as dez maiores holdings globais de comunicação são: WPP (US$ 17,6 bilhões), Omnicom (US$ 14,3 bilhões), Publicis Groupe (US$ 13,9 bilhões), Accenture Song (US$ 12,5 bilhões), IPG (US$ 10,2 bilhões), Dentsu Group (US$ 9,9 bilhões), PwC Digital Services (US$ 8,9 bilhões), Deloitte Digital (US$ 8,7 bilhões), Hakuhodo DY Holdings (US$ 7,5 bilhões) e IBM IX (US$ 6,4 bilhões).
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima