Agências

Dentsu tem novas lideranças no mercado brasileiro

Bruno Panico e Viviana Maurman assumem como VPs executivos, respondendo a Juan Pedro McCormack, CEO interino

i 20 de julho de 2026 - 11h40

Dentsu

Bruno Panico, Juan Pedro McCormack e Viviana Maurman, responsáveis pela Dentsu no País (Crédito: Divulgação)

Viviana Maurman e Bruno Panico acabam de ser promovidos a vice-presidentes executivos da Dentsu no Brasil e se reportarão diretamente a Juan Pedro McCormack, CEO da Dentsu na América Latina que, há um mês, assumiu como CEO interino da operação nacional.

Com isso, Maurman assume o cluster que engloba mídia, dados, insights e tecnologia. Ela trabalha há cinco anos na Dentu e respondia, até então, como vice-presidente de mídia. Panico, por sua vez, que atuava como vice-presidente de negócios e está na empresa há 16 anos, fica à frente de negócios, criação e planejamento.

A dupla terá a missão de dar continuidade ao plano global de integração e simplificação da Dentsu. Segundo McCormack, a intenção é ganhar mais agilidade nas tomadas de decisões e conseguir estabelecer entregas mais efetivas aos clientes.

No mercado brasileiro, a Dentsu atende a 23 clientes, como Ajinomoto, DirecTV/Sky, General Motors, Pernod Ricard e Heineken – depois de um processo global de concorrência concluído em maio deste ano, a cervejaria manteve a Dentsu como parceira global de mídia e dividiu as demais atribuições entre Publicis Groupe, WPP e Stagwell. No Brasil, a disputa resultou na ampliação de escopo: além do digital, a agência passa, a partir de agosto, a cuidar de toda a mídia off-line do cliente, antes dividida entre AlmapBBDO, LePub e Ogilvy.