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Comunicação

Campanhas da Semana: o fim de ano das marcas

Bauducco fala das relações em família e anuncia posicionamento global, Renner fala de gratidão e Bradesco propõe reflexões


23 de dezembro de 2022 - 11h35

Para anunciar seu posicionamento global, trazendo ativações simultâneas no Brasil, Peru e Estados Unidos, a Bauducco traz a campanha “Um sentimento chamado família”. A marca reforça a presença do panetone como ícone do Natal e anuncia a sua chegada nos lares de mais famílias. A criação foi responsabilidade da Pros, a compra de mídia na Times Square foi de responsabilidade da Altermark e produção da Frameria. A produtora do comercial foi a Estrangeira Filmes.

Com Marcos Mion e seu filho Romeo, Ludmilla e João Gomes, além de uma participação especial da atriz Fernanda Montenegro e da menina Alice, Itaú fala sobre respeito e relações humanas. O filme tem criação da Africa.

Com objetivo de valorizar relações e o sentimento de gratidão, a Renner lança a campanha “Faça o Natal Brilhar”. Com criação da Paim, o filme retrata as declarações de amor presentes nos detalhes.

Neste fim de ano, o Bradesco propõe reflexões sobre decisões, além de incentivar que gestos mais empáticos façam parte da rotina para 2023. O filme criado pela Aldeiah faz parte da comunicação da campanha “Entre nós você vem primeiro”.

Trazendo como trilha sonora a música “Partilhar”, a Vivo usa a inspiração dos fundos de tela para convidar as pessoas a viverem intensamente os momentos de 2023. Além disso, a marca estreia uma ação com o Spotify para a criação de playlists personalizadas ao fundo de tela. A criação é da Africa.

Com a voz de Marcos Mion, novo embaixador da marca, a Chevrolet manda mensagem de fim de ano para os consumidores, relembrando os caminhos que é preciso percorrer. A Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à General Motors, foi responsável pela criação.

Com criação da house agency StarMKT, produção da Paprika Filmes e plano de mídia pela BETC/Havas, Assaí traz Ingrid Guimarães e Bel Marques para protagonizar campanha que reforça a presença da marca nos Natais de diversas famílias, além de valorizar os bons momentos.

A Braskem chama a atenção para as mudanças de hábitos para 2023, propondo atitudes mais sustentáveis como por exemplo o descarte de lixo de maneira correta. O filme da Publicis acompanha a jornada de um copo de plástico, utilizado em uma festa, pela cidade.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, o Banco do Brasil estreia campanha que fala sobre superação. O filme apresenta o mote “2023 vai ser tudo que você imaginar”.

Para reparar as injustiças que sofrem os que fazem aniversário no Natal, o Burger King dá Whopper em dobro para quem faz aniversário entre 24 e 30 de dezembro. A criação é da DM9.

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