
Campanhas da Semana: estética pop e banquete sensorial
Enquanto Boca Rosa se inspira em Cher e Twiggy em campanha, L'Occitane au Brésil aposta em narrativa sensorial
2 semanas atrásEnquanto Boca Rosa se inspira em Cher e Twiggy em campanha, L'Occitane au Brésil aposta em narrativa sensorial
2 semanas atrásEnquanto Qualy reforça sua conexão afetiva com os brasileiros, Petybom ressignifica o prazer de cada refeição
3 semanas atrásNike substitui seu slogan por "Why do it?", enquanto Barilla resgata espaços de união nos paddocks de Fórmula 1
4 semanas atrásHeinz destaca a autenticidade de seu ketchup, enquanto Ferrero lança primeira campanha institucional no Brasil
1 mês atrásBradesco transforma autoajuda em ação com Leandro Karnal, enquanto C6 Bank conecta esportes e investimentos
2 meses atrásFamosos estrelam comerciais para exemplificar as situações cotidianas e celebrar a paternidade
2 meses atrásOakberry eleva a qualidade do açaí em campanha global esportiva, enquanto Havaianas aposta no futebol com Defante
2 meses atrásPrime Video cria um "Detector de clubismo", enquanto a Nike cria uma animação que exalta a seleção feminina
2 meses atrás