Campanhas da Semana: Operadoras promovem internet por fibra
Tim e Oi apresentam os novos serviços, enquanto o Méqui mostra os novos sabores de lanche
Campanhas da Semana: Operadoras promovem internet por fibra
BuscarCampanhas da Semana: Operadoras promovem internet por fibra
BuscarTim e Oi apresentam os novos serviços, enquanto o Méqui mostra os novos sabores de lanche
Com Marcos Mion, a Tim apresenta a sua nova marca de serviços de internet, Tim Ultra Fibra. A campanha faz parte da estratégia da marca de aproximar os serviços dos consumidores e traz os benefícios atribuídos à ao desempenho da internet por fibra. O filme foi criado pela BETC/Havas.
Já a Oi criou uma campanha para apresentar a plataforma “Bora Bora”. A iniciativa tem como objetivo mostrar aos consumidores a experiências que eles podem ter através da internet por fibra. O conteúdo foi criado pela Oi Hubble, hub do Grupo Dreamers dedicado à marca.
Para apresentar os “brabos” da sua nova linha gourmet, o McDonald’s estreia campanha que tem como objetivo encantar os McLovers. A Galeria. ag foi a agência responsável pela criação da peça.
Com criação da Africa, a Natura convida as mulheres a viverem a sensação do verão. O filme apresenta a linha Natura Tododia e estimula as consumidoras terem experiências que elas ainda não se permitiram ter durante a estação mais quente do ano.
Com a participação de Narcisa Tamborindeguy, a Embelleze promove a linha da Novex Recarga de Queratina. Através de uma cocriação realizada entre a Baihuna, a marca e as influenciadoras, a campanha aposta no bom-humor e no Tiktok para fortalecer o conceito de “recarregar”.
@embellezeoficial O que te deixa Noveeex e pronta pra brilhar? @narcisat já garantiu o seu Glow Up com #NovexRecargaDeQueratina e arrasou! Participe da missão #RecarregueiToNovex, mostre seu talento pra dublagem e veja seu #cabelo brilhar com a #ReconstruçãoCapilar mais famosa da internet! #Embelleze #Novex ♬ Recarreguei To Novex – Embelleze – Narcisa
A Estácio traz a apresentadora Ana Clara como estrela da campanha “Entrou, Brilhou”. A rede de ensino utiliza o filme criado pela Artplan para falar sobre os cursos universitários disponibilizados pela marca.
Abordando também a temática de verão, a Havaianas celebra as ocasiões e experiencias que os consumidores podem ter utilizando os produtos da marca durante a estação. A AlmapBBDO foi responsável pela criação do filme.
Com criação da DZ Estúdio, a Sicredi, patrocinadora do Campeonato Paulista, usa jargões do futebol para se apresentar ao público e contar a sua trajetória.
Para anunciar a linha saladaria, a Nissin traz uma receita de miojo com maionese. O filme criado pela Dentsu tem como objetivo mostrar que o produto também pode ser consumido do verão, de forma refrescante.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima