Campanhas da Semana: Outubro Rosa, crianças e Halloween

Buscar

Campanhas da Semana: Outubro Rosa, crianças e Halloween

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Outubro Rosa, crianças e Halloween

Gerando Falcões e Gloob homenageiam as crianças, enquanto a Loungerie incentiva os cuidados no Outubro Rosa


14 de outubro de 2022 - 15h41

Como parte da iniciativa do Dia das Crianças, o Gerando Falcões fala sobre o futuro. O filme produzido pela Tie Filmes, com co-produção da Biruta Filmes, mostra o depoimento de uma criança que nascerá em 2050 e conta como é ser criada na favela baseada nos princípios 3D (digna, digital e desenvolvida).

Inspirada no poema “O Direito das Crianças”, de Ruth Rocha, o Gloob – canal infantil da Globo – lança a campanha “Mês das Crianças É Direito Nosso”, que faz uma homenagem a data e reforça o compromisso do canal com a infância.

Também como comemoração ao Mês da Criança, a Bradesco Vida e Previdência lança um filme criado pela AlmapBBDO, que visa reforçar a importância do planejamento financeiro para crianças e jovens.

Outra data que é lembrada durante o décimo mês do ano é o Outubro Rosa. E para destacar a importância dos cuidados e prevenção do câncer de mama, a Loungerie se uniu ao Instituto Oncoguia para a criação de produtos desenvolvidos com foco em mulheres que passaram pela doença. O filme “Somos Muitas” foi criado pela Ginga.

Com o conceito “É Hora de aprontar em família”, a Hershey estreia a campanha “HersheyWeen, o Halloween da Hershey”, criada pela BETC Havas. Com estratégia 360º a marca tem como objetivo inspirar os consumidores a participarem das festividades.

Para mostrar como as viagens criam vivências, a Smiles lança a campanha “Somos Feitos de Viagens”. A marca contou com nomes Astrid Fontenelle, Wendy Andrade e Jéssica Paula. Com direção de Gustavo Pizzi , as personalidades compartilham suas histórias com o público.

A BAW Clothing lança um vídeo manifesto que relaciona a marca de roupas à história de São Paulo. O filme “Born n’ Raised in Bom Retiro” foi produzido pelo ESC Studio.

Com criação da 11:21, a Drastosa lança sua primeira campanha publicitária em 63 anos. Contando com peças como banners, cartazes, além de quatro filmes, a marca brinca com os diferentes jeitos que os clientes a chamam.

A Americanas veicula uma série de entrevistas, comandadas pelo apresentador e empreendedor Fernando Fernandes, que fala com varejistas parceiros do marketplace da empresa. A Purple Cow foi a responsável pela criação.

Com criação da BrandHub Unico e da Daxx Mídia, a campanha da Unico utiliza os clássicos contos de fada para falar sobre problemas de privacidade e lei de proteção de dados.

Para apresentar o Wenew, seu novo ecossistema de circularidade, a Braskem lança uma campanha criada pela Publicis. Os filmes têm como objetivo destacar para o mercado financeiro e para os clientes a relevância dos quatro pilares do projeto: produtos, educação, tecnologia e design circular.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

    Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

    Campanha da Galeria para empresa de telecomunicação traz reflexões sobre o futuro de planeta narradas pelo craque do tênis

  • Perfil de memes da vida corporativa, Festa da Firma organiza festival de hambúrger

    Perfil de memes da vida corporativa, Festa da Firma organiza festival de hambúrger

    Interações da página com seguidores no Instagram motivou criação do Happy Burger, pensado para fazer o vale-refeição durar mais