Comunicação
Campanhas da Semana: Outubro Rosa, crianças e Halloween
Gerando Falcões e Gloob homenageiam as crianças, enquanto a Loungerie incentiva os cuidados no Outubro Rosa
Campanhas da Semana: Outubro Rosa, crianças e Halloween
BuscarCampanhas da Semana: Outubro Rosa, crianças e Halloween
BuscarGerando Falcões e Gloob homenageiam as crianças, enquanto a Loungerie incentiva os cuidados no Outubro Rosa
Como parte da iniciativa do Dia das Crianças, o Gerando Falcões fala sobre o futuro. O filme produzido pela Tie Filmes, com co-produção da Biruta Filmes, mostra o depoimento de uma criança que nascerá em 2050 e conta como é ser criada na favela baseada nos princípios 3D (digna, digital e desenvolvida).
Inspirada no poema “O Direito das Crianças”, de Ruth Rocha, o Gloob – canal infantil da Globo – lança a campanha “Mês das Crianças É Direito Nosso”, que faz uma homenagem a data e reforça o compromisso do canal com a infância.
Também como comemoração ao Mês da Criança, a Bradesco Vida e Previdência lança um filme criado pela AlmapBBDO, que visa reforçar a importância do planejamento financeiro para crianças e jovens.
Outra data que é lembrada durante o décimo mês do ano é o Outubro Rosa. E para destacar a importância dos cuidados e prevenção do câncer de mama, a Loungerie se uniu ao Instituto Oncoguia para a criação de produtos desenvolvidos com foco em mulheres que passaram pela doença. O filme “Somos Muitas” foi criado pela Ginga.
Com o conceito “É Hora de aprontar em família”, a Hershey estreia a campanha “HersheyWeen, o Halloween da Hershey”, criada pela BETC Havas. Com estratégia 360º a marca tem como objetivo inspirar os consumidores a participarem das festividades.
Para mostrar como as viagens criam vivências, a Smiles lança a campanha “Somos Feitos de Viagens”. A marca contou com nomes Astrid Fontenelle, Wendy Andrade e Jéssica Paula. Com direção de Gustavo Pizzi , as personalidades compartilham suas histórias com o público.
A BAW Clothing lança um vídeo manifesto que relaciona a marca de roupas à história de São Paulo. O filme “Born n’ Raised in Bom Retiro” foi produzido pelo ESC Studio.
Com criação da 11:21, a Drastosa lança sua primeira campanha publicitária em 63 anos. Contando com peças como banners, cartazes, além de quatro filmes, a marca brinca com os diferentes jeitos que os clientes a chamam.
A Americanas veicula uma série de entrevistas, comandadas pelo apresentador e empreendedor Fernando Fernandes, que fala com varejistas parceiros do marketplace da empresa. A Purple Cow foi a responsável pela criação.
Com criação da BrandHub Unico e da Daxx Mídia, a campanha da Unico utiliza os clássicos contos de fada para falar sobre problemas de privacidade e lei de proteção de dados.
Para apresentar o Wenew, seu novo ecossistema de circularidade, a Braskem lança uma campanha criada pela Publicis. Os filmes têm como objetivo destacar para o mercado financeiro e para os clientes a relevância dos quatro pilares do projeto: produtos, educação, tecnologia e design circular.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix