Assinar

Campanhas da Semana: Outubro Rosa, crianças e Halloween

Buscar

Campanhas da Semana: Outubro Rosa, crianças e Halloween

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: Outubro Rosa, crianças e Halloween

Gerando Falcões e Gloob homenageiam as crianças, enquanto a Loungerie incentiva os cuidados no Outubro Rosa


14 de outubro de 2022 - 15h41

Como parte da iniciativa do Dia das Crianças, o Gerando Falcões fala sobre o futuro. O filme produzido pela Tie Filmes, com co-produção da Biruta Filmes, mostra o depoimento de uma criança que nascerá em 2050 e conta como é ser criada na favela baseada nos princípios 3D (digna, digital e desenvolvida).

Inspirada no poema “O Direito das Crianças”, de Ruth Rocha, o Gloob – canal infantil da Globo – lança a campanha “Mês das Crianças É Direito Nosso”, que faz uma homenagem a data e reforça o compromisso do canal com a infância.

https://www.youtube.com/watch?v=QHZ9xZzKf-w

Também como comemoração ao Mês da Criança, a Bradesco Vida e Previdência lança um filme criado pela AlmapBBDO, que visa reforçar a importância do planejamento financeiro para crianças e jovens.

Outra data que é lembrada durante o décimo mês do ano é o Outubro Rosa. E para destacar a importância dos cuidados e prevenção do câncer de mama, a Loungerie se uniu ao Instituto Oncoguia para a criação de produtos desenvolvidos com foco em mulheres que passaram pela doença. O filme “Somos Muitas” foi criado pela Ginga.

Com o conceito “É Hora de aprontar em família”, a Hershey estreia a campanha “HersheyWeen, o Halloween da Hershey”, criada pela BETC Havas. Com estratégia 360º a marca tem como objetivo inspirar os consumidores a participarem das festividades.

Para mostrar como as viagens criam vivências, a Smiles lança a campanha “Somos Feitos de Viagens”. A marca contou com nomes Astrid Fontenelle, Wendy Andrade e Jéssica Paula. Com direção de Gustavo Pizzi , as personalidades compartilham suas histórias com o público.

A BAW Clothing lança um vídeo manifesto que relaciona a marca de roupas à história de São Paulo. O filme “Born n’ Raised in Bom Retiro” foi produzido pelo ESC Studio.

Com criação da 11:21, a Drastosa lança sua primeira campanha publicitária em 63 anos. Contando com peças como banners, cartazes, além de quatro filmes, a marca brinca com os diferentes jeitos que os clientes a chamam.

A Americanas veicula uma série de entrevistas, comandadas pelo apresentador e empreendedor Fernando Fernandes, que fala com varejistas parceiros do marketplace da empresa. A Purple Cow foi a responsável pela criação.

Com criação da BrandHub Unico e da Daxx Mídia, a campanha da Unico utiliza os clássicos contos de fada para falar sobre problemas de privacidade e lei de proteção de dados.

Para apresentar o Wenew, seu novo ecossistema de circularidade, a Braskem lança uma campanha criada pela Publicis. Os filmes têm como objetivo destacar para o mercado financeiro e para os clientes a relevância dos quatro pilares do projeto: produtos, educação, tecnologia e design circular.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024